A jornalista gaúcha Ana Maria Cemin, que vem acompanhando com olho de repórter atenta, mas engajados, os casos dos presos políticos, informou que Joelson Sebastião Freitas. 47 anos, 28 de serviço público, começou greve de fome na Polícia Federal de Foz do Iguaçu. Ele está preso sem culpa formada desde 17 de março.
A denúncia é da mulher de Joelson, a guarda municipal Marisa Aparecida Nogueira. Joelson também é guarda municipal. Ambos estiveram em Brasília no 8 de janeiro.
A PGR já apresentou ao ministro Alexandre de Morais, pelo menos dois pareceres favoráveis a sua libertação. São oito meses de cárcere.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem de Ana Maria Cemin. Maria Aparecida conta em detalhes o que o casal fez em Brasília e como Joelson foi preso.
9 comentários:
Problema é dele. Imagina se todos os bandidos resolvessem fazer greve de fome...
Preso político é um pau nas tuas guampas!
Interessante é montar um comitê de trabalho híbrido com embaixadores desses que foi montado no CNMP para combater suposto discurso de ódio enquanto fomentam e defendem a criminalidade (direito dos manos), como os brasileiros presenciam e vivem refém dessa criminalidade. Isso é a prova da interferência deles no MP e na justiça brasileira, sempre na defesa dos interesses deles e do sistema. Essa preocupação com o discurso de ódio é uma desculpa para além de blindá-los, criar mecanismos de censura. Assim como, os atos antidemocráticos também é uma desculpa para perseguir os patriotas que queriam uma intervenção militar por não suportar mais o caos que eles próprios impuseram com a desculpa de combater isso ou aquilo.
"Um comitê de trabalho, híbrido, foi formado com representantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e da Confederação Israelita do Brasil (Conib) estiveram reunidos esta semana para traçar estratégias preventivas e repressivas contra o discurso de ódio."
"Entre as várias metas estabelecidas, há questões prioritárias, como a indicação de ‘embaixadores’ dentro dos Ministérios Públicos regionais,"
https://www.cnmp.mp.br/portal/todas-as-noticias/15519-representantes-do-cnmp-e-da-conib-se-reunem-para-tracar-estrategias-para-combater-discurso-de-odio
Na DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL há presos políticos e exilados. Há cerceamento de manifestações pelo bloqueio de contas e sites, advogados sem acesso aos autos processuais e sem direito à sustentação oral na corte. É ditadura. Ponto.
.
Vamos ver o que o MAV vagabundo pago pelo PT pra trollar nas redes usando vários e vários comentários (pra se passar que tem muita gente comentando! kkkkkk) tem a dizer hoje!
.
O cara é mais pilantra ainda, usando uma criança em sua criminosa manifestação. Lixos! Direita canalha!
Lendo esse artigo do link a seguir os leitores compreenderão porque os patriotas brasileiros que lutavam por liberdade foram classificados como terroristas. Eles são os esquerdistas, são os comunistas, são os terroristas, recrutam, treinam e financiam os esquerdistas comunistas e os terroristas, mas quem luta para se libertar do terrorismo e da tirania deles é que é classificado por eles mesmos como tudo o que eles são.
https://stateofthenation.co/?p=197204
E nesse outro artigo podem ver o estrago que eles provocam com a descriminalização das drogas. O sistema do George Soros, do FHC, da organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções é que quer a descriminalização das drogas fabricando uma geração inteira viciada e violenta.
https://www.thegatewaypundit.com/2023/11/new-south-american-president-orders-end-drug-decriminalization/
Em 08/01 provavelmente ser fartou de comida e bebida e quebou tudo.
Políbio, não permita mais comentários anônimos aqui, evita que energúmenos como alguns otários comunistas de M#RD4 se manifestem livremente aqui.
Postar um comentário