As redes sociais viralizam desde ontem o caráter belicoso do palestino-brasileiro Hasan Rabee, um dos 24 brasileiros e 8 palestinos repatriados da Faixa de Gaza. Rabee vive em São Paulo desde 2014.
O destaque da história resgatada foram notas que ele postou nas redes sociais em 2015, todas elas sugerindo ataques terroristas em Israel, com preferência para a explosão de bombas em ônibus urbanos de passageiros.
Numa das publicações, pode-se ver uma foto de um ônibus queimado, acompanhada do comentário em inglês:
CLIQUE AQUI para ler mais.
15 comentários:
Ja não chega bandidagem que ja tem aqui?? Tem que importar mais?!
Poisé, vai sobrar no futuro pros cristãos! Alemanha já está sentido isto.
Parça raiz do LULADRÃO.
O pinguço mente mais que respira.
Conclusão:
Lula não deveria ter trazido ninguém de Gaza.
Pois,os meios de segurança do Egito,Israel,EEUU nao viram que exportaram um terrorista,logo após tantas negaças e promessas de soltura.
Aonde esteve o Mossad?
Mas,claro,como sempre o bolsonarismo não perdoa nem o que Lula faz quando certo.
FDPs?
Gente fina, gente boa, feliz, tem todos os dentes, então vamos dar um desconto.
Ele agora justifica dizendo que na hora estava com raivinha. Puxa vida, quem não entende isso?
Todos nós, sem exceção, tocamos fogo em ônibus cheio de gente dentro quando estamos com raivinha!
.
Esse é o Bostil governado por um ladrão condenado ex-presidiário!!
O ministério da justiça recebe primeira dama do Comando Vermelho!!
E o próprio presidente despreparado e desqualificado recebe terroristas!!
Alguém puxe a descarga!!
.
Associação para o tráfico de drogas e apologia ao terrorismo são as marca infames dos eleitores do bandido da máscara vermelha.
Quem votou na organização criminosa é cúmplice de seus crimes.
Hasan pró Hamas.
Em breve o apresentador do jornal nacional vai ser forçado a fazer um desagravo do Tio Patinhas e do Hamas...
A amnésia é um problema gravíssimo nas esquerdas e aliados, requer intervenção médica e internação imediata, pois podem até se esquecer que mataram 40 crianças degoladas mais várias centenas de pessoas desarmadas além de se ligarem a gente da turma do Tio Patinhas!
O quadrilheiro recebeu os seus.
Então, é um TERRORISTA ?
Porque o fujão não ficou na faixa de gaza?
Amarelou?
Teve que trocar a cueca?
As pessoas que se dispõem a trabalhar pra a turma de Israel acabam se ferrando depois, pois se temos o Lula no governo, devemos a eles que lançaram o Lula para candidato pra derrotar um suposto fascismo e os supostos simpatizantes do nazismo que já mostramos aqui inúmeras vezes. E se temos organizações criminosas aqui no Brasil, devemos a eles que lutavam pelos direitos humanos contra um suposto extremismo, como temos a impren$a, os meios de comunicações controlados por eles que atacam as forças de segurança pública e vitimizam os criminosos. Eles usaram o Lula para defender a criminalidade aqui no Brasil e agora o atacam ferozmente como criminoso. Os que atacam o Presidente Bolsonaro aqui no blog, são os mesmos que atacam o Lula. Se atentem pra isso. Eles não querem o Lula mais porque o Lula não sancionou e nem demonizou a Rússia, não apoiando incondicionalmente a Ucrânia, agora ele não apoia Israel. São várias as razões que eles não querem o Presidente Bolsonaro também e uma delas é porque ele quer o combate ao crime, eles não querem o combate ao crime apesar de agora o atacá-lo ferozmente porque precisa do crime para justificar e aumentar o estado policial, a vigilância e a espionagem. Os ataques ao Lula não é por causa de corrupção ou qualquer outro crime e sim porque o Lula não sancionou e nem demonizou a Rússia e agora apoia o Hamas.
Postar um comentário