Governo lulopetista admite que são os naziterroristas do Hamas quem impede a saída de refugiados brasileiros

Esta foto é da Reuters, publicada hoje pela Agência Brasil.

A pretexto de denunciar as forças militares israelenses por ataques a três hospitais de Gaza, sabidamente locais dentro e sob os quais os naziterroristas operam, o governo lulopetista admitiu implicitamente que é o Hamas quem impede a saída de brasileiros pela fronteira com o Egito.

Está tudo em reportagem que a Agência Brasil acaba de publicar no seu site.

É só ler.

A reportagem revela que só serão autorizadas repatriações no caso do governo egípcio admitir o ingresso de ambulâncias com  feridos, ou seja, de naziterroristas feridos ou não, o que nao acontecerá.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem do site chapa branca do governo lulopetista.

8 comentários:

Anônimo disse...

Os amigos não estão deixando os brasileiros sair? E agora? O PT foi traído pelo HAMAS?

Anônimo disse...

A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), classificou como "nojenta" a tentativa de Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados de tentarem faturar politicamente com a iminente repatriação dos brasileiros presos há mais de um mês na Faixa de Gaza, sob os bombardeios de Israel.

"É nojenta a maneira como Bolsonaro e seus aliados tentam se aproveitar do drama dos brasileiros (as) ameaçados pelo massacre da população civil de Gaza. 34 brasileiros e brasileiras, a metade crianças, seguem retidos na fronteira com o Egito, e Ciro Nogueira vem mentir que Jair Bolsonaro teria negociado sua libertação com o embaixador de Israel no Brasil. Se isso fosse verdade, seria uma confissão de que os brasileiros foram tratados como reféns de uma articulação política entre Bolsonaro e o embaixador de Israel. O Brasil inteiro está acompanhando os esforços da nossa diplomacia, orientada pelo presidente Lula, para resgatar aquelas pessoas. Sem fazer política baixa com vidas humanas", publicou Gleisi no X, antigo Twitter, nesta sexta-feira (10).

Anônimo disse...

o NÃO-governo petralhento tem certeza e já sabe que são
os seus aliados-parceiros naziterroristas-hamaszisteiros
que impedem a saída dos brasileiros

lulalivre1533 disse...

Anão diplomático não merece respeito nem de seus comparsas terroristas, que c@gam e andam para a diplomacia do bandido da máscara vermelha.
Os brasileiros só conseguiram sair de gaza, graças ao capitão banana.

Anônimo disse...

Kkkkk ah é neném....Esses lacaios petralhas são pateticos, muitos são dementes. Manda o padre Lancelotti ( aquele q deu uma Pajero pra um guri há cerca de 15 anos, num achaque) talvez ele resolva. O Itamaraty e o LADRÃO não apitam nada. Nem com CERVEJADA lkkkk.

Santos disse...

Chora frustrado.

José Corrêa disse...

Choooooooooooooooooooooooooooooola mais, #jeguePTba covidiota Anônimo das 17:35!!!

Llulladrão não tem moral nem com bandido!!!

Anônimo disse...

Ué!
Mas, e o telefonema do ratão aos seus comparsas terroristas ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/