A Federação Israelita do Rio Grande do Sul (FIRS) exibirá, exclusivamente para jornalistas, imagens nunca vistas do ataque ocorrido em Israel pelo grupo terrorista Hamas no dia 07 de outubro. A exibição ocorre na quarta-feira, dia 22, às 9h30, na FIRS. O evento contará com a presença do Adido de Defesa da Embaixada de Israel, Semion Gomburg, Cônsul-Geral de Israel, Rafael Erdreich, Presidente do Conselho da FIRS e Diretor da CONIB, Sebastian Watenberg e Márcio Chachamovich, Presidente da Federação Israelita do Rio Grande do Sul.
Após a coletiva de imprensa, as imagens serão liberadas para os jornalistas.
7 comentários:
Tenho certeza que a Rosane da RBS irá. Ou não?
Enquanto isso, segundo o Antagonista
"Mais de 200 mafiosos da 'Ndrangheta são condenados na Itália.
Um tribunal italiano condenou, nesta segunda-feira, 20, 207 mafiosos e colaboradores da 'Ndrangheta, a poderosa máfia da Calábria".
- Aqui, em terras brazucas governada pelo PT, traficantes são recebidos e fotografados dentro dos Ministérios. E têm direto a ressarcimento de despesas, como no caso da Dama do Vermelho
- Eis a diferença entre um governo que persegue seus trabalhadores e um governo amoroso 💘 que recebe a todos de braços abertos.
As pessoas precisam saber dessas notícias no link a seguir, há muita mentira vindo de Israel. Tendo ficado na mira da organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções, sendo perseguidos por muitos anos e conhecendo bem seus modus operandi podemos afirmar que até a festa rave foi planejada e explicamos porque. Na festa rave teve pessoas de outros países e eles próprios (FDI) atacaram os participantes da festa para jogar outros países contra os palestinos e aprovarem o genocídio dos próprios. É assim que trabalha a organização terrorista das falsas bandeiras que cria problemas para oferecer soluções.
https://new.thecradle.co/articles/israel-admits-it-killed-its-own-at-nova-music-festival
Precisam ver esses outro artigos também.
https://www.vtforeignpolicy.com/2023/11/international-genocidal-war-crime-called-gaza/#google_vignette
https://stateofthenation.co/?p=195968
https://www.unz.com/runz/zionism-anti-semitism-racialism/
A Rosane de Oliveira não deve ir. Ela é esquerdista, vinculada ao Tarso Genro, que deu emprego ao marido dela, e, como jornalista de esquerda, se mostra discretamente a favor do movimento terrorista Hamas.
Não, ela só transmite notícias dos “terroristas” nacionais que ela batizou em janeiro.
Dos internacionais, não tem pauta.
Será que os jornalistas PalesTinos adePTos do Hamas da RB$ ZHelotes se farão PresenTes?
O anônimo de 20 de novembro de 2023 às 19:20, receberá quanto pelo copia e cola que PosTou nos comentários?
Pelo esforço que faz diariamente em PosTar nos comentários, o pixuleco não deve ser de pouca monta.
Postar um comentário