Bolsonaro conversou com o embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zonshine. O embaixador mostrou para Bolsonaro e para a oposição, as imagens divulgadas por Israel do ataque dos naziterroristas do Hamas, em 7 de outubro. O vídeo a seguir é do Poder360. CLIQUE AQUI para examinar outro vídeo, este da Revista Oeste.
7 comentários:
.
Enquanto isso o ladrão condenado ex-presidiario e atual presidente do Bostil fala com os terroristas do Hamas, ditadores sul-americanos, PCC, Comando Vermelho, traficantes...
.
Na cena da pra ver uns 2.000 deputados. Que multidao. kkkkkkkkkkk
Pronto, arrumou mais uma inelegibilidade.
Eles sempre mostram o lado deles enquanto censuram o outro lado.
https://stateofthenation.co/?p=194847
Canalha cafajeste votar contra a reforma que tentou propor.
Ao mostrar essas imagens, eles querem justificar o genocídio contra os palestinos. As pessoas precisam saber que há interesses econômicos financeiros por trás desse genocídio dos palestinos. Eles querem simplesmente roubar a Faixa de Gaza dos palestinos. Lembrando que a inteligência do Egito sabia e avisou Israel com 3 dias de antecedência da invasão do Hamas, já postamos artigos sobre isso. Quem sempre existiu lá, inclusive nas bíblias antigas, é a Palestina, então os palestinos que são os nativos.
Lendo esse artigo do link a seguir, nos fez recordar de uma suposta ditadura que tivemos aqui no Brasil em que os brasileiros que não pediram que tocassem o terror no Brasil, foram obrigados a indenizar aqueles que tocaram o terror e assassinaram pessoas inocentes com bombas e carros bombas. E hoje, após ocupar os cargos de poder, detonam o Brasil fomentando e defendendo a criminalidade, destruindo a sociedade brasileira com as agendas progressistas.
https://stateofthenation.co/?p=194875
https://stateofthenation.co/?p=194797
Esse artigo do link a seguir é para aqueles que ainda tem dúvida que eles estão por trás das agendas progressistas como o aborto. Esse Israel é sionista. Para você que luta contra as agendas progressistas. Esse Israel é sionista e não aquele da bíblia.
"Para eles não importa a Israel real, onde existe uma legislação bem liberal sobre o aborto, onde o movimento LGBTQIA+ tem expressiva força política.”
https://www.brasildefato.com.br/2022/10/25/judeus-progressistas-questionam-bandeira-de-israel-em-atos-bolsonaristas
Ex-sócio ameaça contar tudo sobre Flávio Bolsonaro e colocá-lo na cadeia
“Se eu quiser, eu ponho o Flávio na cadeia. Com o que eu tenho na mão, ele vai preso. Sei tudo da vida dele”, dispara Alexandre Ferreira Dias Santini
Postar um comentário