O que será mais cabuloso: um técnico que não entende por que perde ou uma imprensa incapaz de interpretar o que passa debaixo do seu nariz?
Rolava a coletiva do Portaluppi depois do fiasco contra o Corinthians. E uma boca, para embasar a sua pergunta, falou: "Por que hoje o Grêmio conseguiu criar boas chances, mas não conseguiu finalizar." E perguntou o que fazer para que a equipe consiga aproveitar "as oportunidades".
Não entrarei nos detalhes do vexame. Lembro apenas o principal.
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
Enquanto isso, diz o g1
"Presidente do BB pede perdão ao ‘povo negro’ por atuação do banco durante período de escravidão"
- É a imbecilidade cretina e idiota a serviço do modismo contemporâneo. SE e QUANDO isso aconteceu, foi a cerca de 150-200 anos atrás, num tempo em que a sociedade brasileira convivia com os procedimentos escravagistas.
- Por que não pede perdão pelos juros escorchantes que cobra hoje... e pela pressão absurda que exerce sobre seus empregados na busca do cumprimento de meta$... e mai$ meta$... e mai$ meta$... transformando o banco num imenso hospício a céu aberto e os funcionários em algo como zumbis?
- Tudo não passa de uma descarada hipocrisia e de um tremendo estelionatário emocional.
- Além do que, está pedindo perdão a si própria haja vista que ela é uma descendente negra (ainda que distante).
Pseudônimo comentarista
Fecundo! Tu seria uma boa opção de treinador! Te candidatas! E resolvemos os problemas do time e ainda com um salário bem menor que o do Renato (suponho eu).
Sem contar que quando a equipe vence ele vai para o gramado receber os louros, quando perde corre para o vestiário.
Que que essa cara tá se metendo a dar pitaco nesse blog.
Tenho certeza q é o Polibio com pseudônimo.
Postar um comentário