Os 24 brasileiros e 10 palestinos que aguardavam para atravessar a fronteira da Faixa de Gaza com o Egito tiveram que retornar para os abrigos uma vez que a passagem de Rafah não foi aberta nesta sexta-feira. A autorização para os brasileiros finalmente saiu após 34 dias de conflito, mas eles não puderam deixar o território governado pelos naziterroristas do Hamas.
O veto é dos naziterroristas do Hamas, conforme nota que o leitor poderá examinar mais abaixo e também nesta reportagem de capa da Agência Brasil de hoje (CLIQUE AQUI).
Ao todo, são 34 pessoas na lista de brasileiros autorizados a deixar a Faixa de Gaza. Desses, 24 são brasileiros, sete são palestinos em processo de imigração e há ainda três palestinos familiares próximos que darão início ao processo de imigração. São 18 crianças, 10 mulheres e seis homens, dos quais 18 já estavam na cidade de Rafah e 16 estavam em Khan Yunis.
8 comentários:
¨¨¨¨O veto é dos naziterroristas do Hamas¨¨¨¨
O ladrão ex-presidiário que governa essa pocilga do Bostil não é amigo do Hamas??
Porque o descondenado não pede pros seus amigos liberarem a saída deles??
.
Já que Israel está determinado a roubar a Faixa de Gaza, as nações deveriam se unirem e acolher essas pessoas sofridas que estão morrendo com bombardeamentos constantes forçando a desocupação.
Esse artigo do link a seguir é para os que ainda se comovem com as lágrimas de crocodilo dos falsos, dissimulados lobos em pele de cordeiro que estão fazendo com os brasileiros o mesmo que fazem com os palestinos sempre se fingindo de vitimas. Lendo esse artigo do link nos faz recordar da Amazônia.
https://stateofthenation.co/?p=195090
Costumo dizer que quem ataca um lado, mas não é respeitado pelo outro, no fundo, no fundo, não passa de uma besta quadrada.
Quer me parecer que no presente caso a coisa se encaixa direitinho.
Eis aí o nosso grande estadadista…
Brasileiros e crianças SIM...mas palestinos que fiquem por lá e lutem....
Bota culpa no Lula.
Ou manda o Bozó resolver.
Os terroristas, aliados do bandido da máscara vermelha, não deixam.
Para vir para o Brasil eles querem casa e salario sem trabalhar..avisaram eles que por aqui tem que alugar uma casa e trabalhar todo dia para pagar as contas.. igual a qualquer outro brasileiro.. então muitos deles não qurem vir e o governo do PT faz este circo todo...
Postar um comentário