ONU faz nova reunião e não chega a acordo sobre a guerra no Oriente Médio

Depois de duas horas e meia de conversas, terminou sem acordo a segunda reunião do Conselho de Segurança das Nações Unidas sobre o conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas. As negociações em torno de uma resolução prosseguirão nos próximos encontros.

A ONU não quer intervir neste momento.

14 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena, quantas pessoas mais precisam morrer para chegarem a um acordo.

Anônimo disse...

intervir?

nem podem...

Israel fará o que ja foi planejado por eles...

Anônimo disse...

É que a reunião não foi em uma mesa de buteco de cachaceiros enchendo a cara....

Anônimo disse...

Alguém leva a sério aquele agrupamento de esquerdistas, parasitas e corruptos da ONU?

Anônimo disse...

Pois agora o termo “guerra” está sendo substituído por “conflito”

Quem determina isso … ou aquilo ?!!

Qual a “fonte” ??

Anônimo disse...

Bastaria usar metodologia visual de reuniões p/ causa raiz e análise de cenários.

Anônimo disse...

Quando o assunto é guerra, nunca vai ter acordo,.
Os fabricantes de armas precisam de guerras. Se não terão prejuízos e a bolsa cai

Anônimo disse...

Gente, observem o comportamento dessas pessoas, não é suficiente que as pessoas os apoiem, os idolatrem, precisa também que as pessoas odeiem quem eles odeiam, isso os tornam detestáveis. Convivemos com esse ódio por muito tempo com injúrias, difamação, calúnia, demonização e muito, muito ódio, o Presidente Bolsonaro e a família também. A carta da qual o artigo se refere provavelmente é fabricação deles mesmos para fabricar um ódio imaginário. Cruzes, que pessoas insuportáveis, é ego demais. Imaginem porque existia aquela multidão de gente que acompanhava o Presidente Bolsonaro praticamente pedindo socorro a ele por todos os lados que ele ia. É o efeito da tirania dessas pessoas no Brasil. Eles são simplesmente detestáveis, mas eles não se enxergam.



https://stateofthenation.co/?p=191212

Anônimo disse...

Kkkk cantei ess pedra na quinta feira aqui . ONU não serve pra nada, não manda nada. Só mordomias e conversa fiada. Só tetas pra esquerdalha mundial. Esqueça essa estrovenga.

Anônimo disse...

>>

Essa 'ONU' vermelha e antissemita adorada pela quadrilha petista e o tal de 'Conselho de Segurança' são piadas! EUA, Reino Unido, França, Rússia e China tem poder de veto. Então não adianta nada anões diplomáticos dominados pela esquerda como o Brasil tentarem impor qualquer coisa, como condenações a Israel, por exemplo, porque serão vetadas.

<<

Jorge Conrado Conforte disse...

Pro mundo melhorar a onu tem que acabar, está dominada por comunista

Anônimo disse...

Claro que não chegam à conclusão nenhuma, nem foram lá pra concluir qualquer coisa. Foram tomar whisky e se felicitar mutuamente, já que têm as pessoas certas nos lugares certos. Macron, na França, já está com a torre, o Louvre e Versailles com ameaça de bomba.
Na Inglaterra ameaça em especial às escolas judaicas, e tenho pra mim que no tempo de Boris Johnson isso nem chegaria a acontecer.
No Brasil eles tem Lula da Silva, se bem que esse nem cheira nem fede, mas serviu pra tirar Bolsonaro. Nos Estados Unidos, o que não é pouco, o velhinho maluquinho.
Some-se Putim mais Xixi-Cocô e pronto, não precisa mais nada!

Anônimo disse...

Reunião para negociar o que mesmo?

Israel tem que perseguir e eliminar até o ultimo terrorista covarde e assassino. A faixa de Gaza tem de ser extinta. Manda todos para o Irã, Siria, Irak, Libano.

Carlo Germani disse...

A ONU TEM QUE SER EXTINTA.

PS-Tudo o que essa organização globalista/satanista,fez e faz,é para consolidar a Nova (Des)ordem Mundial (governo único ditatorial e totalitário global.

PS2-Vide a entidade terrorista Fórum Econômico Mundial (WEF,em inglês).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/