O Brasil votou a favor.
A resolução não tem qualquer efeito.
Os Estados Unidos votaram contra, alegando que o texto não fala em "terroristas do Hamas" e nem em "reféns" conduzidos à força para a Faixa de Gaza.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
8 comentários:
E quem liga pra quem o Bananão anão diplomático vota ou deixa de votar??
Dane-se a ONU! Quem manda nessa bobagem mesmo são os EUA! A Russia, China, etc tem até poder de veto mas só os americanos (além de vetar!) embargam, impoe sanções, etc. Alguém já viu a China, por exemplo, pedir sanções contra os americanos e algum país que não seja algum fracassado irrisório de terceiro-mundo seguir??
.
O correto seria a paz eterna, o correto seria os palestinos viverem em paz com os israelenses, as crianças crescerem amiguinhas umas das outras, sem ódio. Quem sabe um dia veremos essa paz almejada.
Anão diplomático!
Vão se ocupar com futebol, carnaval e novelas e deixem assuntos sérios com os players, seus lixos inúteis!
O correto seria os israelenses viverem em paz com os palestinos, as crianças israelenses crescerem em paz sendo amiguinhas das crianças palestinas, sem ódio. quem sabe um dia essa paz almejada será alcançada.
Nada adianta a ONU fazer figuração. O único que tem a fórmula da solução é o LULADRÃO, q anda escondido. É a CERVEJADA, uns 20 engradados, ele no comando da mesa com putin, Netanyahu e o Hammas. Daí vai kkkkkkk
estamos todos cansados desses bla, bla, bla desses burocratas inuteis...
ninguem aguentar mais essas conversas, esses termos usados, essa intromissao em tudo...
Para o gênio Políbio, o correto é ter liberdade para matar a todos.
Postar um comentário