Segundo o Exército israelense, uma operação militar iminente vai neutralizar o grupo extremista Hamas com “precisão e intensidade”.
A invasão já começou no Norte.
Os militares garantem que a retirada é temporária e que os moradores poderão voltar às suas casas quando as hostilidades chegarem ao fim.
13 comentários:
.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir trollar com seus textos-prontos idiotas pró-Hamas e anti-Israel em 3, 2, 1...
.
Diz ali embaixo o blog do Políbio que...
Covid-19 volta a atacar no RS, diz Saúde do RS. No Brasil, os números também crscem."
- É fake news contra o maravilhoso governo do maior estadista de todos os tempos, o nosso Amado Líder.
- O Covid só existiu nos tempos do famigerado Bozo, o machista fascista homofóbico e genocida.
- A partir de primeiro de janeiro, ele foi extinto do Brasil. Mas quase voltou em 8 de janeiro trazido pelos terroristas antidemocráticos que quase destruíram Brasília.
- E só não voltou pela ágil, rápida e eficiente atuação do nosso Amado Líder com a colaboração efetiva do STF diante dos atos destruidores dos terroristas que traziam ampolas de virus para espalhar na Esplanada dos Ministérios.
- É nóis, mano. Grória adeus. Amém?
Em meio a uma chuva de bombas ? Só se for por teletransporte. Quem sabe o capitão Kirk e a nave Interprise não ajudam na evacuação ? Kkkkkkkkkkkk
Estão exterminando com os palestinos. Escombros o apoio do editor. Que se diz católico.
Isso não é uma simples guerra; é genocidio contra um povo. Temos um novo Hitler em pleno 2023
E continua o genocídio.
Esperando o MAV mortadela pago pelo PT vir trollar pra quadrilha que voltou a cena do crime em 3, 2, 1...
.
Acho que a intenção é expulsar todos os palestinos e povoar a região com colonos judeus. Uma solução final para o conflito. Acho. A história vai mostrar se essa intuição se confirma.
Esses assassinos sanguinários e covardes, que usam o povo palestino como escudo, agora vão ser cassados como ratos, que verdadeiramente são - embaixo da terra, em suas tocas.
Gente, encontramos um artigo que fala algumas coisas sobre o regime militar que já havíamos falado antes. Esses dias atrás, falamos que tínhamos de conviver com a violência, com o crime para que Israel pudesse vender seu cada vez mais sofisticado sistema de segurança, de vigilância e de espionagem. Por que será que a impren$a passou décadas atacando as forças de segurança e vitimandos os marginais? Introduziram uma cultura que os marginais são vitimas da sociedade e mobilizaram o MP, o governo do Lula e parlamentares para defender isso. O artigo fala mal do Presidente Bolsonaro porque quem escreveu, não conhece o Presidente Bolsonaro e pelo artigo se percebe que Israel vem agindo no Brasil há muito, muito tempo. Agora se percebe os interesses de Israel que são os acordos de cooperação em segurança pública e militar.
Lembrando que quem não conhece o Presidente Bolsonaro, ele não é contra LGBT, não é contra as mulheres, ele é contra ideologia de gênero que a maioria dos brasileiros também são contra. Lembrando também que eles vêem, há muito tempo, rotulando o Presidente Bolsonaro de nazista e fascista.
https://www.972mag.com/hope-regime-lasts-israels-cozy-ties-brazils-military-dictatorship/
Aqui está uma carta aberta a todos os cristãos americanos, mas é válida para todos os cristãos do planeta.
https://stateofthenation.co/?p=193152
Palestino que votou nos terroristas é tão cúmplice, como os eleitores da organização criminosa, no brasil.
Ótimo.
Imagine sua esposa paseando num rua, de carrinho com seu filho. De repente é assaltada morta e seu filho é degolado pelos assaltantes.
Seu vizinho que não gosta de você, sai para festejar sua tragédia. O que você faria?.
Postar um comentário