Portaluppi e um indigesto "apoiamento", por Facundo Cerúleo

Quem falava era o taxista de cabeça branca e uma cara parecida com a do Orlando Fantoni (que Deus o tenha e lhe haja melhorado as feições...). E que dizia? Falava: "Nesse angu tem caroço... Nesse angu tem caroço...".

Motoristas de táxi sabem das coisas. Eu acho. É por isso que eu puxo assunto com eles. Aquele estava na bronca com o pessoal da rádio Gaúcha que abriu campanha pela renovação do contrato de Portaluppi para treinar o Grêmio em 2024. É como se os ouvintes fossem otários. Não dá, né?

Será que tem mesmo caroço nesse angu?

Portaluppi não deve estar gostando disso. Por quê? Ora, ora!

Renato Portaluppi é um pouco fanfarrão...

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Hã? Quê?!

Anônimo disse...

Texto longo um tanto confuso e sem conclusão, tiraria zero em qualquer prova de redação. Até rimou! Mas vamos lá: pelo pouco que deu pra entender o autor culpa a RBS pelo "cancelamento" do Cuca como se não soubesse que quem começou foi a imensa torcida do Corinthians com a RBS, a exemplo de outros veículos, apenas noticiando. Outro ponto que não restou claro, mas deu a entender, é que segundo o articulista a antipatia de um integrante da mesa pelo Felipe Melo seria por conta dele apoiar o Bolsonaro mas aí se perdeu e não soube explicar o motivo da simpatia que nutrem pelo bolsonarista Renato...
Resumindo: perdi meu tempo lendo e comentando...

Anônimo disse...

Ouvi/vi muito pouco a gaucha/rbs/zh e os etc....
Quando criança, em casa, só se ouvia a Farroupilha (que era da Tupi), Guaíba ou Difusora.
Há alguns anos, estava no carro com minha filha, que é gremista e vai ao estádio. Ela pediu pra ver o resultado do jogo do Grêmio.
Já era tarde, sintonizei todas as emissoras. Já estavam nas resenhas de fim de jornada. Fui pesquisando e nada. Por último sobrou a Gaúcha. O apresentador lia um comercial.
Disse pra minha filha. O Grêmio ganhou e o Inter perdeu.
Como sabe? Disse minha filha.
Ouça o entusiasmo com que o locutor lê o comercial.
Não deu outra. Grêmio ganhou, Inter perdeu.
É isso.
E pelo comentário do Facundo continuam gremistas.

Anônimo disse...

Comparar o Renato ao Cuca é estranho. Nosso treinador nunca participou de um estupro coletivo contra uma menor de idade.
O que me espanta é alguém que, pelo espaço que ocupa, deve ser conservador e Bolsonarista, escrever um texto defendendo um estuprador condenado.
Na certa, é mais um que lamentou a morte do MC Reaça.
Bom, sendo um texto de bolsonarista, já dá pra saber que vai estar sempre do lado errado.
Pena que esse energúmeno e o Pilóbio são gremistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/