O jornalista Paulo Figueiredo é caçado pelo STF e por isto não pode frequentar as redes sociais mais conhecidas e nem publicar seus comentários em canais como o You Tube, como também é censurado em todas as plataformas onde tenta disponibilizar blogs e sites.
No canal a seguir, no entanto, ele consegue (por enquanto) disponibilizar textos e vídeos.
No link, você poderá vê-lo e ouvi-lo analisar as atuais ações de usurpação de prerrogativas do Legislativo, no caso os julgamentos a rspeito do aborto e do marco temporal.
CLIQUE AQUI para ler, ver e ouvir.
11 comentários:
Diz o blog do Políbio mais ali pra baixo que o senador Espiridião Amin atacou o ministro Alexandre de Moraes.
Taí... Espiridião Amin é um fascista anti democrático com forte tendência genocida.
- Onde se viu atacar o homem mais magnânimo do judiciário brazuca? Sua Magnificência Reverendíssima Don Alejandro Torquemada de Vichinsky y Morales? Apenas porque ele argumenta e decide com sangue nos olhos?
- Há suspeitas de que em encarnação anterior Dom Xandão foi o juiz que puniu Tiradentes com chibatadas, forca e esquartejamento.
Aliás, dizem os seus detratores que Dom Xandão tem o olhar de um baita psicopata. Eu não acredito muuuuuito nessa hipótese. De vez em quando notam-se lapsos de normalidade nele. Raros, mas notam-se.
Figueiredo como é sabido de todos,é um baita golpista assim como seu avô,que emprestou milicos torturadores à ditadura chilena,para ensinar técnicas de tortura .
Puxou ao avô.
É só assistir o "Grande Irmão."
Figa ou Garrastazu? Ou ambos?
Ensinar técnicas de tortura contra a esquerda é usar as mesmas armas.
Os esquerdopatas além de assasinos são morbidamente mentirosos.
O SUTIL AFASTAMENTO DE UM OFICIAL ALTAMENTE GRADUADO DE SUAS FUNÇÕES MILITARES E AS PROFUNDAS IMPLICAÇÕES QUE ISSO ALCANÇA
11/09/2023 às 19:58
O Centro de Comunicação Social do Exército confirmou hoje o afastamento do Tenente-Coronel Cid de suas funções junto à Instituição.
Temerário!
Dentre todas as aberrações ocorridas seja no procedimento das milícias digitais, das joias presidenciais ou da caderneta de vacinação, a mais grave é essa: conseguiram, sutilmente, afastar um oficial altamente graduado de suas funções militares, com uma decisão oriunda de um tribunal civil, através de processos viciados e de cunho político.
Repetimos: muito perigoso!
Como se não bastasse, a narrativa criada pela grande mídia é de que “integrantes do Exército viram com uma espécie de alívio o acordo de Cid, pois acreditam que, uma vez individualizando condutas, tira-se a imagem de que a instituição, como um todo, estaria sob suspeição”.
Ora, a obrigação do Exército era de proteger seu oficial até que fosse submetido, no mínimo, a um julgamento justo e isento. Além do mais, tal narrativa carece de veracidade, uma vez que é do conhecimento do Alto Comando, que a imagem da Instituição, como um todo, está sob severa suspeição desde janeiro, quando cometeram o vergonhoso ato de traidores da Pátria e do povo brasileiro. Não são os eventuais atos ilícitos “de pequena monta” cometidos pelo Cel. Cid que maculariam a imagem dessa Instituição, que já desapontou toda a nação.
A grande mídia é cúmplice em tudo! Muito cuidado!
Coloque o Brasil num tabuleiro de xadrez. Quem seria o rei? Errou que disse que seria o Bolsonaro. Num jogo de xadrez ganha quem imobilizar o rei – é nele que é dado o xeque-mate. Bolsonaro é a rainha. O rei são as Forças Armadas.
Podem prender o ex-Presidente agora (pelos motivos que eles inventarem) e ainda assim não terão dado o xeque-mate.
Porém, quando conseguirem imobilizar o Exército – aí sim: xeque-mate!
É o braço forte da nação e, em tese, o guardião da liberdade do povo.
O plano vem avançando a galope!
A ideia é sucatear, desmoralizar, apequenar e enfraquecer as Forças Armadas.
Essa decisão sobre o Mauro Cid revela o que poderia haver de pior: a submissão das FFAA. É como se o rei já estivesse em xeque. Daí pro xeque-mate, é um pulo.
Não é novidade para ninguém que o Partido das Trevas come nas mãos da China, da Rússia e de outras nações ditatoriais, além dos poderosos grupos econômicos internacionais.
Uma vez dado o xeque-mate nas Forças Armadas, imaginem o que farão com o nosso Brasil…
Até a soberania do Brasil estará em jogo.
Não foi sem propósito que destacamos a cumplicidade da grande mídia.
É macabra!
A manobra ardilosa é “personificar” a questão, personalizar mesmo – dar nome, rosto e CPF. Assim, todos diminuem o foco de atenção e concentram no Bolsonaro. Enquanto isso eles mexem em todas as outras peças do tabuleiro. Os reais interesses de todas essas jogadas são camuflados quando se personalizam os fatos – e esses interesses obscuros são implementados na sociedade de forma imperceptível ao povo.
Cortaram mais de um terço do orçamento destinado à segurança pública. Estão soltando os presos e engrossando o caldo das organizações criminosas em todas as cidades do país. São torres, bispos e cavalos que eles já dominaram e ainda podem prender a nossa rainha!
Quando derem o xeque-mate será tarde demais – o jogo terminou – não haverá mais o que fazer.
Acorda povo! Estamos entrando nas jogadas finais! A hora é essa!
Se nos restam algumas peças, são os peões!
Sozinhos são apenas peões, mas unidos formam uma nação.
Carlos Fernando Maggiolo
Advogado criminalista e professor de Direito Penal. Crítico político e de segurança pública. Presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro – AMO-RJ.
É melhor assistir ao jogo de futebol entre os filósofos alemães e os gregos... realizado pelo grupo de comédia Monty Python. Mas é preciso saber um pouco de filosofia pra entender.
babaca
Comunismo venceu ?
Esse conhece os bastidores do meio militar. Inclusive deu o placar pró golpe dentro do Alto Comando.
GRANDE PAULO FIGUEIREDO.
Kkkk aplicou o GÓRPI ?? ESQUERDA é a golpista, no Chile de Allende ( um maluco q trouxe militares cubanos para o exército deles )... e aqui o golpe do MENSALÃO, PETROLAO, EMPRÉSTIMO CONSIGNADO , Odebrecht, ditadura africanas..... tudo inexistente para os parças do STF kkkkkkk
Otário que nem o avô!
Postar um comentário