O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, informou nesta terça-feira (12) que o governo federal irá antecipar R$ 10 bilhões a estados e municípios para compensar a perda com o Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).
A informação é da Agência Brasil de hoje. Leia toda a matéria:
O valor estava previsto para ser repassado em 2024, mas será pago ainda este ano.
CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.
5 comentários:
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Enquanto isso...
"STF julga primeiros quatro réus por atos golpistas do 8/1"
- Narrativas e mais narrativas. Apenas uma baderna organizada por grupos de imbecis e com anuência e acompanhamento do governo... que se apriveitou da idiotice bozoística.
- Tempestade em copo d'água para jogar cortina de fumaça sobre a calamitosa situação política e jurídica brazuca.
É Lula antecipando as compras inúteis de votos praticadas por Bozó que hoje agoniza frente delação de Cid.
Políbio, me tire uma dúvida:
Se o Bolsonaro e a Michele forem presos, eles podem cumprir pena na mesma cela?
10 bilhões aqui, mais 10 ali ...
Tudo bem, se o larápio e sua corte vão gastar aproximadamente 1 bilhão de reais dos pagadores de impostos este ano só em viagens , é vida que segue. O Brasil já está falido mesmo. Só falta encomendar o corpo e enterrar. Com pompa e circunstância, é claro.
Postar um comentário