O cartunista gaúcho Cláudio Spritzer está espantado consigo mesmo e confessa que nunca pensou em dizer isto, mas declara, compungido, que está com saudades da dona Marisa.
O vídeo vai no link a seguir, porque está em formato short (curto) e o editor não consegue abri-lo em tela cheia.
Spritzer não é o único que se surpreende com as baixarias recorrentes de Janja, a nova mulher de Lula da Silva, que ontem, em carro aberto com o marido, abanou para ninguém, tudo a bordo de um vestido vermelho, exatamente para provocar os adversários, os mesmos que no dia anterior o líder lulopetista convidou à união nacional.
Memes e cards ridicularizam o casal, demonstram o vazio de público e escracham a mídia tradicional que tentou encobrir a surda revolta do povo brasileiro diante de todo o Eixo do Mal, que se encontra em plena rota de ódio e vingança.
CLIQUE AQUI para examinar o vídeo de Spritzer.
8 comentários:
Relincha mais o bode velho..tu e esse cartunista de merda!
O velho esta velho demais..kkk e a Janja festejou o seu aniversário com os seguranças do palácio...tá na net..kkkkkkkkkkkkkk..
"...nova mulher de Lula da Silva, que ontem, em carro aberto com o marido, abanou para ninguém..."
- Mentchiura. Havia mais de 300 milhões de brasileiros, brasileiras, brasileirinhos e brasileirinhas aplaudindo loucamente o distinto e amado casal.
- Nunca antes na história deste país houve tanta gente urrando de alegria pela possibilidade de ver seus adorados ídolos.
- Ashuáshuáshuáshuáshuá...
É A TROCA DA QUANTIDADE, PELA QUALIDADE!
É A TROCA DA QUANTIDADE, PELA QUALIDADE!
É A TROCA DA QUANTIDADE, PELA QUALIDADE!
UM MILHÃO DE GOLPISTAS SE RECOLHEM... ENTRAM EM CENA 30 MIL DEMOCRATAS!
Sentir saudades de petista é ser muito doente mesmo..Alguém com cérebro e. ciente de suas faculdades mentais sente saudades de qualquer coisa. Menos de petista
Políbio, quem, em sã consciência, vai ao desfile de 7 de setembro?
Estamos assumindo que a grande vitória da direita brasileira foi reunir milhares de pessoas no dia da independência do país pra pedir golpe militar. É muita mediocridade. E o senhor aí, felizão por isso. Olha o tamanho do buraco em que nos metemos.
É nóis, mano. Grória adeus. O senhor é o meu pastor, capim não me faltará.
Bode velho é o teu patrão, chefe da quadrilha que fez o maior assalto da história do país, seu petralha FDP.
Postar um comentário