Saiba como a Agência Brasil explica a liberação da maconha no Uruguai. São 3 reportagens.

No Brasil, o STF está na iminência de tornar legal o uso controlado.

A Agência Brasil, empresa estatal de comunicação do governo lulopetista, publica, hoje, uma série de 3 reportagens sobre os resultados da liberação do uso da maconha no Uruguai. A edição é de Lilian beraldo. A reportagem tem a ver com esta experiência pioneira em todo o mundo e que  completa 10 anos em dezembro.

O argumento político que se usou naquele momento era ajudar na luta contra o narcotráfico, mas tomando cuidado para não 'envenenar os jovens. E o que se percebe é que esses dois preconceitos estavam totalmente errados.

CLIQUE AQUI para ler tudo. A reportagem apresenta argumentos e dados contra e a favor. O conjunto da obra da Agência Brasil tem viés favorável.

4 comentários:

Anônimo disse...

E da maconha passa para as drogas pesadas. Só temos uma coisa a dizer, se os militares não tiver piedade do povo brasileiro, o Brasil, com a direção de pessoas manipuladas, guiadas, envenenadas pelas ideias da sinagoga do satanás está acabado.

Anônimo disse...

Quem é o STF para tomar essa decisão? Até onde sei, o parlamento é quem deveria tratar desse assunto.

Anônimo disse...

Sou a favor do liberou geral desde que eu também possa portar uma arma para poder me defender de um noia chapado que venha importunar eu ou um membro de minha família.Não aceito que um viciado seja considerado doente quando importunar outra pessoa, cada um que responda pelos seus atos.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
A tal Agência Brasil, comandada pele petelhada, quer incutir mais uma mentira - "O Uruguai liberou a maconha para combater o tráfico e proteger os jovens".
BALELA!
Basta viajar ao Uruguai e, despacito, conversar com nossos hermanos - AUMENTOU O CONSUMO DE MACONHA (e entraram outras drogas) E, CLARO, O TRÁFICO GALGOU ESCALA MUITO MAIOR!
Se informem sobre o tráfico de drogas na fronteira Brasil-Uruguai!
Outro dado - as tais "facções criminosas" (PT, PCC, CV, CPX, etc., etc.,etc. e suas "filiais") já atuam no Uruguai.
LIBERAR MACONHA É ABRIR A PORTEIRA PARA O CRIME ORGANIZADO!
Por sinal,é bom lembrar: quem entende muito de "crime organizado" é o PT, a maior ORCRIM do mundo!
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agr|ônomo CREA/RS 010715

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/