Juiza nega recurso e prefeitura agrava decisão intempestiva que interrompe obras no Harmonia, Porto Alegre

Assim ficará o Harmonia,duela a quem duela.

Na tarde desta quinta-feira, a prefeitura de Porto Alegre entrou com Agravo de Instrumento contra decisão liminar da segunda-feira passada, 31, que suspendeu as obras no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho (Harmonia). O recurso, que será julgado pelo desembargador Marcelo Bandeira Pereira, foi interposto um dia depois do pedido de reconsideração feito à 10ª Vara da Fazenda Pública e negado. A decisão em caráter liminar “encontra-se frágil, sem qualquer subsídio técnico” e “sem a devida verificação dos licenciamentos, alvarás e demais atos expedidos pelo Município de Porto Alegre”

A medida foi tomada com o objetivo de obter autorização para reinício das obras o mais rápido possível. A liberação também é necessária para a montagem do Acampamento Farroupilha, prevista para iniciar nos próximos dias. 

CLIQUE AQUI para saber mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Até quando o legislativo vai deixar a justiça governar??? Pra que votamos nestes patetas se quem manda é a justiça? Vamos então poupar dinheiro! Vamos votar nos juízes e descartamos o legislativo!

Anônimo disse...




Mais outro ataque dos ecoxatos gagos com setores da imprensa em desgastar o Prefeito Melo ( porque anda MUUUITO bem obrigado ) na administração de Porto Alegre e vai, com certeza, se reeleger !

O bigode da fór não emplaca.

Anônimo disse...

Polibio
Precisamos que passes novamente o depoimento do Palocci,pois estourou uma bomba na CPMI.
Seguinte
Mas tudo inventado pela Fegali,que diz ter encontrado troca de emails entre subalternos capachos do Cid,sobre uma suposta doação de pedras preciosas ao Bozó,e que ele teria ordenado depositá-las no cofre,e não relacioná-las na Unão.
Logo,tá mais que na hora pra distrair nossas atenções,passa o depoimento do Paloci pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

Os poderes Legislativo e Executivo devem ser obrigados a obedecer a decisões insensatas e políticas do Judiciário, que confrontam o interesse público?

Anônimo disse...

Essa foto esta inteira

https://portoimagem.files.wordpress.com/2022/07/3279773_3f5fde4fddc6e422.jpg?w=600

Esta e a completa veiculado pelo gam3 park?


a mesma foto cortada

https://www.osul.com.br/wp-content/uploads/2022/07/orla.jpg

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/