FPA pressiona e Lira (Centrão) garante volta dos deputados afastados da CPI do MST

A Frente Parlamentar da Agropecuária foi para cima do presidente da Câmara, Arthur Lira, e exigiu a volta dos oito deputados afastados da CPI do MST, substituídos pelo PP e pelo Republicanos. Os dois Partidos acertaram com Lira a mudança, nomeando deputados alinhados com o lulopetismo.

A Revista Oeste de hoje diz que Lira, líder principal do Centrão, assegurou a volta dos deputados afastados, mas exigiu que a CPI conclua seus trabalhos até 14 de setembro e "baixe a bola".

8 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo o que eles tinham feito com a CPI, não poderiam deixar mesmo. Outra coisa absurda foi os parlamentares permitir que fosse aberta a CPMI para investigar tentativa de golpe. Como permitiram isso? Não houve tentativa de golpe. A CPMI tinha que focar nos atos de vandalismo e o que vimos, foi uma pressão infernal nos militares, nos funcionários do governo do Presidente Bolsonaro sem investigar os atos de vandalismo, ou seja, já considerando como realmente foi uma tentativa de golpe.

Anônimo disse...

meu Deus, o país esta institucionalmente virado num trapo...

e isso nao tem nem 1 ano dessa gente grotesca no poder...

nao sobreviveremos ate 2026...

Anônimo disse...

Uééé… apressado o ilustre não?
A cpi da covid durou 6 meses…
Bom, pensando bem, teatros, peças, musicais, apresentações circenses, temporadas, parques de diversão, costumam durar isso mesmo.

Anônimo disse...

Mas porque baixar a bola, Lira? Você não que os deputados investiguem o que ocorre? Você está de acordo que as coisas não sejam esclarecidas então.

Anônimo disse...

Lira representa o narcoestado

Anônimo disse...

Apenas isso não é suficiente! É imprescindível que a CPI interrogue quem julgar necessário, sem interferência do presidente da Casa!

Anônimo disse...

Lira é Alagoas raiz. Terra de Calheiros, Collor , só esquema. VERGONHA COMPLETA. STF, via Gilmar , deu nulidade das provas contra ele e cupinchada. No Brasil ninguém tem competência pra processo penal, nem juiz primeiro grau, nem desembargador. Só no STF é q a coisa " certa " é adotada. Sérgio Cabral pode explicar. Pqp é deboche na cara, à luz do dia. TERMINOU O JUDICIÁRIO. NO BRAZIU SER CORRUPTO E BANDIDO É UM BOM NEGÓCIO.

Anônimo disse...

Mais uma desse cangaceiro. O atraso mandando no país. E como presidente , mulla da caatinga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/