O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, último chefe da Casa Civil de Bolsonaro, que esteve em Porto Alegre, lançou a ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, como candidata do Partido ao Planalto.
O PP do Rio Grande do Sul realizou a convenção estadual do partido neste sábado, no auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa (AL-RS), em Porto Alegre, elegendo seu novo presidente, o deputado Covatti Filhyo.
Durante a manhã e início da tarde, foram ouvidas lideranças do Rio Grande do Sul e representantes
O encontro marcou a eleição e posse dos membros do Diretório Estadual e suas respectivas suplências. A chapa única, liderada pelo deputado federal em terceiro mandato Covatti Filho, foi eleita para a gestão 2023-2026.
Covatti Filho é de uma família de políticos.
5 comentários:
O pre$idente nacional do PP,$iro Nogueira,já está de mala e cuia pronto para embarcar no "Titanic petista".
$iro Nogueira,é um VELHACO de carteirinha.
PS-Essa falácia de que uma mega bancada de "direita" iria fazer a diferença
no Congre$$o,é mais uma fraude do discurso vazio de Jair Bolsonaro.
PS2-Como aceitar isso se essa própria bancada deu os votos necessários para as pautas petistas (vide,por exemplo,arcabou$$o fiscal,reforma (?) tributária,modificação da lei das Estatais para que o jumento Mercadante assumisse a presidência do BNDES,Zanin no STF,...,e por aí vai) ?
A família Covatti, até então dona do PP do norte do estado agora se adona do P P estadual e com isso vão garantindo cargos e secretárias as futuras gerações.
Os coronéis do nordeste passam vergonha perto deles
Uma pena ver a completa degradação desse partido, pois eleger Covatti não poderia ser pior.
Eu, como Progressista, envergonhado com os rumos que o Partido está tomando farei a minha desfiliação no diretório da minha cidade essa semana.
Pobre Bernardi que está vendo todo o seu trabalho indo abaixo.
Que triste ver o início do fim de um Partido tão grande...
Postar um comentário