Este artigo é assinado pelo ex-senador Demóstenes Torres e é publicado no site Poder360 de hoje. Vá lá e leia tudo.
A ilustração é escolha do editor deste blog.
A potência nº 1 do planeta fornece a experiência em que logo o Brasil vai entrar. Falharam todas as iniciativas de combate, então, vamos nos aliar à Cannabis sativa lineu, dentro do princípio extraído do brocardo constitucional “se não consegue vencer o inimigo, una-se a ele” – a cláusula pétrea é a do crack.
(Aliás, viu a Cracolândia em São Paulo? Breve na rua da sua casa, se é que está sem.)
Quem nos dera se o problema fosse apenas nos Estados Unidos ou nas metrópoles...
CLIQUE AQUI para ler tudo.
7 comentários:
É que esse povo que se sente gente por ter o poder de liberar é exatamente o povo que só passa por lugar bacana, e mesmo assim cercado de segurança armada até os dentes.
Visse o que está o centro e entorno do centro de São Paulo, em vez de fazer merda, estaria pensando ou em internar, ou em prender, ou ainda em construir colônias agrícolas, por exemplo, onde os viciados…ops…usuários… vítimas da sociedade…se ocupariam em plantar, criar ao menos a própria comida e teriam cuidados e tratamentos para sair do inferno em que vivem.
Tarcísio pensou na última possibilidade, mas a laia que crucificou o governador chamando-o de segregacionista é a mesma que, no caso dos bandidos mortos na Bahia diz que são do crime organizado, enquanto que no caso do Guarujá só morreu anjinho.
Então nada mais a esperar… esse povo que libera é quem quer que a desgraça se alastre. Para eles tudo vai estar sempre bem.
Pior! aqui é DITADURA BOLIVARIANA com NARCOESTADO. MADURO, procurado pela INTERPOL vem aqui fazer negócios, sendo recebido com honras militares. Mas, no momento q o POLLO CARVAJAL completar o serviço e esclarecer tudo o LULADRÃO não poderá mais viajar. Salvo pra Venezuela e Bolívia.
Todos estão esperando uma manifestação do Conselho Federal de Farmácia e de Medicina.
O próximo passo seria um narco estado bolivariano na moda Venezuela ?
Contradição política em cima de outra contradição! Durante a pandemia recente, a ordem era ficar em casa e agora, com a maconha liberada, é ficar na rua! Kkk
Esse é o falso moralista enrolado com o Carlinhos Cachoeira. cagandio moral de cueca
Não conseguimos entender como o STF pode decidir uma coisa dessas pelos brasileiros, quer mesmo acabar com o povo brasileiro, isso nao tem sentido.
Postar um comentário