Artigo de humor negro - O policial de folga decidiu não intervir no caso de crime em curso. Conheça suas razões.

Este artigo viraliza nas redes sociais de todo o País. O editor recebeu várias cópias. O autor é desconhecido.

Eu, policial de folga, observava atento quando um ladrão se aproximou da pobre vítima...

O meliante sacou a arma e anunciou o roubo.

Logo que vi, meu tirocínio de policial me mandou agir, PORÉM, lembrei que não tenho apoio do órgão onde trabalho, não tenho carreira, sou chefiado por leigos e concurseiros de egos aflorados, lembrei ainda do Ministério Público, da Sociedade que me condena, da minha família que espera por mim, quando decidi NÃO agir.

A pobre mulher assustada nem tentou reagir ao assalto e sequer teve reação.

O bandido, "vítima da sociedade opressora e da “política hipócrita do coitadismo”, ainda assim, matou-a.

CLIQUE AQUI para ler mais.

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi, "não tem carreira"?? Quer dizer, quer ser promovido simplesmente por existir, não pelo trabalho melhor que desempenha, isso é que é a verdadeira malandragem por trás dessa frase safada. Quer aumento só porque o tempo passou, mesmo que esteja desempenhando pior que no passado. Se Deus quiser nunca vai conseguir.

Anônimo disse...

Se eu fosse policial, também pensaria 5 vezes antes de agir.
Esta sociedade que votou em um Ladrão não merece qualquer esforço.

Anônimo disse...

E aí Maria do Rosário, teu afiliado escapou da policia! Mas, a tua eleitora não escapou da morte!


Anônimo disse...

Estou aguardando um comentário de um esquerdista, de um lulista.

Anônimo disse...

Pode até parecer, mas não é ficção.
É um resumo dos dias que vivemos.

Anônimo disse...

A cultura do coitadismo pra marginais imposta no Brasil precisa acabar.

Anônimo disse...

Um policial a quem dei carona há um tempo atrás me contou uma história parecida. Graças a Deus não envolvia morte, mas ficou claro o quanto estão desmotivados para defender a sociedade.

Anônimo disse...

Eu jamais agiria, da um PT com bandido terei que pagar advogado, Ainda corro risco de ser excluído, preso e perder meus 5 mil.

Anônimo disse...

Segurança pública falida! Bom pros bandidos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/