CLIQUE AQUI para ler a íntegra da PEC.
A votação de ontem demonstrou que o governo lulopetista não tem os 308 votos que precisa para aprovar a PEC da Reforma Tributária,mas que está perto disto.De qualquer modo, na prévia de ontem, dezenas de deputados não votaram. O PL votou em massa (85 votos) pela retirada de pauta e o PT votou em massa (64) contra.
A Câmara dos Deputados rejeitou, ontem, um requerimento de pedido de retirada de pauta da reforma tributária por 302 votos a 148. O pedido para não discutir o tema partiu da deputada Adriana Ventura (Novo-SP). O placar de 302 mostra incerteza sobre a aprovação da proposta.
Para aprovar uma PEC (Proposta de Emenda a Constituição) são necessários 308 votos.
12 comentários:
O Lira, escolhido do bolsopetralha,
ja devidamente azeitado pelo ladrão, esta autorizando votação remota e o que PRECISO FOR para aprovar esse arcabouço AINDA ESTA SEMANA!
Tanta pressa .... NUNCA é bom para quem paga a conta: o povo otário!
Mas ainda tem bambu, ou seja, ainda tem muita emenda a ser liberada no dia de hoje. Passa fácil. O problema é que depois começa tudo novamente no SENADO. Mais dinheiro para aprovar e muitas modificações. Assim o ano termina e nada é efetivamente promulgado e vira lei.
Nada que mais uma liberação de grana aqui e ali não resolva.
Na verdade,de todo esse imbróglio,Lula ganhou importante aliado,na pessoa de Tarcísio de Freitas,bolsonarista de peso.
Bolsonarismo é contra reforma tributária porque Bozo passou quatro anos prometendo,e nada fez.
Agora que Lula tá com tudo pronto pra executá-la,Bozo é contra.
Mas por pura incompetência,assim como prometeu reforma da tabela do imposto de renda ,submetendo operários pagar tributos escorchantes.
Cadê a "maioria" da Direita?
Melo e Dudu não podem reclamar da tal Democracia pois fazem o mesmo aqui no RS.
E o PP? ...
Sem norte caro Polibio.
Continue torcendo contra, que só dará certo.
Não tinha 308, foram 382. O Biba e a Zilda tão lhe informado mal. Assim o senhor perde a credibilidade. Lembra da eleição do Marinho pro senado. Que mico editor, o senhor não cansa de passar vergonha
https://g1.globo.com/politica/video/bolsonaro-interrompe-tarcisio-em-discurso-de-apoio-a-reforma-tributaria-11759709.ghtml
Bom dia !!!
Curando a ressaca dessa madrugada, Polibio ?
As suas fontes lhe encaminham para cada vêz mas ninguem acreditar em uma virgula do o senhor escreve. Mas Bah Tche, é bola nas costas
Hahahhaha hahahahaha que análise perfeita 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤡🤡🤡🤡🤡
Postar um comentário