O juiz Frederico Botelho de Barros Viana, da 15ª Vara Federal, atendeu a um pedido do Ministério Público Federal (MPF) e determinou o arquivamento de quatro pedidos de investigação contra Jair Bolsonaro (PL) por falta de indícios de crimes.
Bolsonaro vai procesar todo mundo por denunciação caluniosa e litigância de má fé.
Nas ações, o ex-presidente pedirá indenizações por danos morais, na casa de R$ 65 mil de cada um.
Os pedidos arquivados incluíam alegações de "suposta omissão na extradição de Allan dos Santos", feito pelo deputado Alencar Santana Braga (PT-SP); "ataques a Alexandre de Moraes em 2021", apresentado pelo deputado Elias Vaz (PSB-GO); e "declarações sobre pesar um homem negro em 'arrobas'", feitos por parlamentares do PSol e PCdoB, além de uma solicitação similar apresentada pela Frente Ampla Democrática pelos Direitos Humanos.
4 comentários:
Esta gentalha é muito vagabunda.
Ele tem mais é que processar mesmo.
Diz o Correio Braziliense, jornal do DF de acentuado perfil bozofóbico:
"Bolsonarista Júlia Zanatta diz que "todo poder emana do cano de uma arma""
- Ao que parece o CB tenta jogar bosta na fotografia da deputada federal catarinense e, por vias indiretas, na imagem já meio embosteada do Bozo.
- O que a ignorância geral e irrestrita parece não saber (ou finge desconhecer) que essa é uma fala antiga de Ernesto "Tchê" Guevara nos entreveros da revolução cubana...
- Tchê este, que por sua vez, talvez tenha tomado emprestada de algum iluminado da velha turma soviética... Da qual o ilustre revolucionário era devoto.
- O tempora! o mores!
E, não vão processar o ratão9DEDOS pelo "GRELO DURO", assim como pelo "POLO EXPORTADOR DE VEADOS", se referindo a Pelotas ?????????????
Fica a pergunta !!!!!!
Postar um comentário