Os eleitores botarão para fora o primeiro ministro socialista Pedro Sanchez, amigo de Lula. A foto é de Robverto Stuckert.
De acordo com os principais institutos de pesquisa espanhóis, o PP obteria 131 a 151 assentos na Câmara dos Deputados, derrotando amplamente os socialistas que estão no governo.Mais de 37 milhões de espanhóis estão aptos para ir as urnas neste domingo, tudo para definir a composição do parlamento do país, composto pela Câmara dos Deputados e o Senado. Por se tratar de uma nação com regime parlamentarista, definirá também quem será o futuro primeiro-ministro
As últimas pesquisas de opinião permitidas pela lei espanhola antes das eleições~~
CLIQUE AQUI para ler mais.
6 comentários:
Itália, Espanha... estão vendo onde o socialismo leva. Grécia foi destruída pela demagogia barata daquele idiota , e apresentou a fatura do rombo pra Alemanha pagar. Portugal q se ajeite.....
Na verdade, o Vox é partido de direita e o PP, de centro, ou seja, da "direita" q a esquerda gosta. É um erro aceitar a classificação do inimigo.
E o cara acredita em urna!!
Enquanto isso por aqui, em " terra brasilis" os pragmáticos "conservadores" do PP, estão prestes a aderir ao governo do KRAMULHÃO, em troca por cargos e algum MINISTÉRIO.
Nada de novo no front, visto que já fizeram isto em governo passado do próprio JANJO - CIRO NOGEIRA, que o diga.
O PP e um vaso sanitário, não tem muita diferença, pois ali só tem BOSTA!!!
Está lindo ver a extrema direita se espalhar pela europa, tomara que logo esta onda venha para a America do Sul, para que possamos extirpar a esquerda daqui.
Aqui o PP é aliado do PT. Mas, fala sério Polibio, depois que o teu MDB se juntou ao PT para governar o Brasil, caiu a máscara nessa questão de ser direita ou esquerda.
Postar um comentário