Bolsonro e Tarcísio fazem as pazes

Bolsonaro e Tarcísio Gomes de Freitas, o governador paulista, fizeram as pazes, ontem, na sede do PL, Brasília.

No dia anterior, os dois líderes estranharam-se numa reunião com a bancada federal, porque o governador defendeu aprovar a PEC da Reforma Tributária e Bolsonaro foi contra. Tarcísio chegou a ser vaiado.

O governador foi atacado duramente nas redes sociais bolsonaristas durante todas as quinta e sexta-feiras.

15 comentários:

Unknown disse...

Enquanto isso...

"Em ação social, TSE doa agasalhos e apresenta urna eletrônica a crianças carentes"

- Ação social porra nenhuma. Tremenda canalhice subliminar. Pura doutrinação, usando de meios malandros. Agasalhos + urna eletrônica. Safadeza pura.

- E o Ministério Público nessa hora? Fica caladinho, olhando pra cima e assobiando?

Anônimo disse...

E Papai Noel e coelhinho da Pascoa existem. Nem tu acredita na tua manchete

Anônimo disse...

Fizeram até amor ontem a noite....que biiiiiiito

Anônimo disse...

Aham, fizeram as pazes. Nem começou a campanha e já tá assim. Imagina na campanha o ciúmes do mito com o protagonismo do Tarcísio

Anônimo disse...

Não atacamos o governador, não. Tem um caso aí de uma multa do presidente Bolsonaro em São Paulo, que um Procurador de São Paulo aumentou em 8000%. Antes que ataquem o governador Tarcísio por isso, devemos lembrar que os procuradores são concursados e independentes, logo, não é um funcionário comissionado do governador Tarcísio. A princípio, sem racionar, o pavor do sistema nos fazem cometer algumas gafes, mas depois se acalma, raciocina e tranquiliza. Cremos que todos que estão lutando contra o sistema acaba compreendendo, porque estamos em uma guerra e certas coisas não podem ser faladas. Às vezes, necessita-se fazer uns malabarimos, jogar futebol e praticar touradas.

Anônimo disse...

ja era...

esse Tarcisio nao é confiável...

Anônimo disse...

E Zema correndo por fora. Como esse Bolsonaro pode ser tão burro.

Anônimo disse...

Tarcísio no momento que sentiu que o EB era muito pequeno para ele pediu demissão do serviço ativo e foi fazer carreira solo. Via concurso tornou-se funcionário público, chegando ao governo Dilma. Colou em Bolsonaro como vários; deu certo e chegou em São Paulo. Depois da inelegibilidade do Mito contestou o vínculo, tornando-se outro HOPLIAS...Tudo perfeito: a política no Brasil é feita assim com muita guerra e como tal muito suja! Há um porém, há uma pedra em seu caminho chamada Zema e é de Minas!!! Esperemos que Maduro não chegue antes!!!

Anônimo disse...

Governador de São Paulo, a cada dia que passa fica mais reconhecido como um lider ponderado da direita não raivosa como Bolsonaro e seus capachos. Com certeza ainda ter´mais espaço nacional enquanto Bolsonaro fica mais isolado.

Anônimo disse...

Maçonaria.

ARS disse...

Gosta de levar bola nas costas, esse fraco.

Anônimo disse...

Bozo eum coitado só fala merda. Igual ou pior que o lularapio .

Anônimo disse...

Tarcísio é competente tecnicamente. Mas não tem liderança própria nem capacidade de mobilizar como Bolsonaro. Seria um bom candidato em situação normal, não na polarização atual. Nessa, vai ser jantado fácil pela esquerda.

Anônimo disse...

Puro teatro do capitãozinho de merda!

Anônimo disse...

"Direita não raivosa" !! Kkkk só que a esquerdalha pode ser raivosa, implantar ditaduras , torturar e matar milhões. Vcs são lixo puro, patifes .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/