O presidente francês Emmanuel Macron, que havia pedido às autoridades sul-africanas para estar presente na cúpula do BRICS em agosto, não foi convidado a participar, informou o portal local News24. Anteriormente, a publicação francesa l'Opinion informou que Macron pediu ao presidente sul-africano Cyril Ramaphosa para participar da cúpula do BRICS em Joanesburgo em agosto. Este pedido teria surpreendido Ramaphosa.
De acordo com uma fonte informada, a África do Sul não respondeu se está preparada para permitir que outros líderes internacionais participem do evento. Um porta-voz do presidente sul-africano disse mais tarde à Sputnik que não tinha conhecimento do pedido de Macron para estar na cúpula do BRICS como convidado.
5 comentários:
Macron é um típico francês à moda Vichy, um jacobino q rouba até hoje 14 países miseráveis da África. Mali tem esqueletos humanos e a França sugando. Daí, vai à TV com aquela publicidade hipócrita dos MÉDICOS SEM FRONTEIRAS, pedir ajuda $$$$: para as crianças da África, aquelas q ajudam a ferrar. Conheco bem a França. De Napoleão a Macron. Bandidos q estão colhendo o q plantaram, demográfica e historicamente.
metido, o francesinho
micrón bixón tomou na tarraketa !
kkkkk
Está certo, por que o G7 do Macron qu está fazendo de tudo para sabotar os BRICS tem que participar de uma reunião dos BRICS? Os membros do BRICS não devem mesmo aceitá-lo. Não podemos esquecer que o mundo quer se libertar dos controladores do G7.
https://www.zerohedge.com/geopolitical/g7-holds-urgent-call-most-significant-challenge-russian-state-recent-times
07:45. Mas tem um brics traíra q vive puxando o saco do g7 e do macarron. Dica : viaja sempre c a cafonissima mulher e gastando a rodo c besteira...
Postar um comentário