TSE concluirá julgamento de cartas marcadas ao meio dia. Bolsonaro já estava condenado antes da sentença.

 Sessão começará ao meio dia. Nunes Marques poderá pedir vistas. Bolsonaro acompanhará tudo em Minas. Ele compareceu ao velório e estará no sepultamento, hoje, do ex-ministro Paolinelli.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retoma nesta sexta-feira o julgamento que pode levar à inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro por oito anos. A Corte abrirá a quarta sessão seguida para julgamento da causa ao meio-dia.

A sessão será retomada com o voto da ministra Cármen Lúcia. Se ministra votar pela condenação de Bolsonaro, será formada maioria de quatro votos pela inelegibilidade. 

CLIQUE AQUI para mais detalhes.

9 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo sabia e sabe que era carta marcada. Como eles não conseguem afastar o povo do Presidente Bolsonaro e empurrá-lo para os tucanos socialistas fabianos, eles o tornam inelegível, ou seja, deixando o povo sem opção. Perda de tempo, o povo não quer saber de tucanos socialistas fabianos porque eles são os maiores responsáveis por tudo que estamos passando, aliás, cremos que muito figurãoes dentro do PSDB, incluindo o FHC sempre foram agentes dessas agências de inteligências do demônio. Qualquer um que o Presidente Bolsonaro indicar, o povo vai grudar nele mesmo sabendo que não vai ganhar porque quem decide quem ganha eleição são as agências de inteligências lá nas nuvens do supercomputador da Oracle. entenderam?.

aparecido disse...

ós vivemos hoje o fascismo democratico... em nome da democracia eles exteNrminam as liberdades democraticas..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Chora mais bode velho!

Anônimo disse...

Ótimo, pois assim abrem as portas da oportunidade para alguém que não seja um Bostan'águ. Quem tenha a coragem de um Bukele. Vejamos se o Minerim-de-Ouro consegue e olha que ele está só esquentando, mas lá vai passando pelo corredor-polonês com desenvoltura.

Anônimo disse...

Vou escolher o melhor vinho da adega pra comemorar. Obrigado Xandão

Anônimo disse...

A CADA DIA QUE PASSA FICO COM MAIS NOJO E RAIVA DESSES PSICOPATAS

NOTO QUE O CIDADÃO DE BEM ESTÁ POR UM FIO

Anônimo disse...

Este inelegibilidade antecipada será o maio tiro no pé deles isto é se a direita se unir e começar a trabalhar já a partir de amanhã julho de 2023 com o nome de Romeu Zema para presidente 2026 e o cabo eleitoral o Presidente Bolsonaro já se dedicar ao nordeste levando Zema para o povo conhecer e levá-lo TAM em todos os outros estados brasileiros a vitória é certa Zema 2026

Agora se começarem a perseguição contra o Zema aí só o povo unido e uma revolução para acabar com esta palhaçada

Anônimo disse...

Bolsonaro está condenado desde o dia que cometeu o crime.

Anônimo disse...

Aqui já é Venezuela, DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. #MARCOLA PRA MINISTRO DO STF JÁ!.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/