Apesar de confirmado seu julgamento pelo TSE no dia 22 e que poderá resultar na cassação dos seus direitos políticos, Bolsonaro estará em Porto Alegre na mesma data. Bolsonaro chegará no dia 22 e no dia seguinte, 10h, falará para o pessoal do PL no Teatro Dante Barone.
13 comentários:
Candidato 22, multado 22mi; cassado dia 22. Kkkkkkkk
Suas falas são sempre a mesma churumela.
"Visões"horrorosas e cheias de reticências evasivas,sem nenhuma concretude.Deus,Pátria,Família,e agora crescido de Família.
Conceitos sabidamente criados pelo introdutor do fascismo no Brasil,Plínio Salgado,fundador do Partido Integralista que à época,dominou grande parte do exército e da parte culta dos brasileiros.
Entrou em declínio,e agora reintroduzido pelo bolsonarismo.Felizmente está novamente em declínio por falta de fundamentos sócio-econômicos modernos.
Que agenda ridícula para um ex presidente.
Que delícia. Bozo acompanhará a sua merecida cassação na única capital sulista que o derrotou em 2022. Ficamos honrados.
Jogar ovos nesse vagabundo!
Pena que é dia útil e, ao contrário desse bando de vadios que vão estar no teatro, trabalho. Não fosse isso passaria por perto só pra ver o clima de velório...
E O EDITOR GAGÁ ESTÁ BALANçANDO O RABO FELIZ PORQUE SEU DONO TALVEZ POSSA COçAR SUAS ORELHAS.....
Todos, a imprensa nacional e a internacional já são conhecedoras das cartas, dos motivos e dos resultados. Quanto ao povo? Nem se fala!
O lado escuro da força e o eixo do mal, como diz o editor, já montaram os personagens e os ditames, bem conforme mandou o chefe adorador de um anjo caído.
Os senhores da escuridão farão festa em afastar um obstáculo no caminho da escravização dos brasileiros. Hienas aplaudem no aguardo de migalhas.
Ele poderia assistir a sessão do tse dia 22 aí no seu AP o bode velho!
O Prof. Olavo chegou a ficar irritado com a pachorra desse Bostan'água e seus pérfidos milicos que fizeram inúmeras reuniões de estado e de lá nada saiu a não ser o acordo que resultou em mais uma ditadura no Brasil. Isso já é um método, ou seja, quando um grupo político perde o apoio popular, passa a se sustentar no poder com atos antidemocráticos. Isso só demonstra desespero e que o fim deles está cada vez mais próximo.
E o Senhor não abriu espaço na sua agenda para recebe-lo. Vá que ele não tenha mais nada o que fazer
Vai passar vergonha em terras gauchos, ao lado do Bibo, Zucco, Políbio... Dia 22, é Bozo inelegível
Isso é certo, não vai preso porque amarelou. O Cid vai pra cadeia mesmo, o PR não vai se lembrar de nada e mais um iludido pra conta.
"Conversa entre o coronel Jean Lawand Junior e Mauro Cid no dia 1° de dezembro:
— Cidão, pelo amor de Deus, cara. Ele dê a ordem, que o povo está com ele, cara. Se os caras não cumprirem, o problema é deles. Acaba o Exército Brasileiro se esses cara não cumprirem a ordem do... do comandante supremo. Como é que eu vou aceitar uma ordem de um general, que não recebeu, que não aceitou a ordem do comandante. Pelo amor de Deus, Cidão. Pelo amor de Deus, faz alguma coisa, cara. Convence ele a fazer. Ele não pode recuar agora. Ele não tem nada a perder. Ele vai ser preso. O Presidente vai ser preso. E pior, na Papuda, cara. Na Papuda, porque até isso aquele filho da puta quer tirar dos caras. O direito de ser preso é.. prisão especial com curso superior. Vai tirar, Cid. Temos que pensar, cara. Não podemos ser agora racional, não. E... emotivo. Tem que ser racional, cara, pelo amor de Deus — falou o subchefe do Estado Maior do Exército."
--
Mensagens do dia 21 de dezembro:
"— Soube agora que não vai sair nada. Decepção, irmão. Entregamos o país aos bandidos — fala o subchefe do Estado Maior do Exército.
O tenente-coronel Mauro Cid responde:
— Infelizmente
"
Fonte: Globo
Postar um comentário