Conheça a história de João, 11 anos, a primeira criança exilada política do Brasil

Esta jovem patriota, Rieny, está exilada no Paraguai com seu pequeno filho João. João é a primeira criança exilada político brasileiro.

No dia 18 de maio, o filho de Rieny Munhoz Marcula, 32 anos, tornou-se a primeira criança exilada política do Brasil, literalmente.

Isto é o que conta a jornalista gaúcha Ana Maria Cemin no blog "Sempre foi pelo Brasil". Ana Maria tem se especializado em entrevistar e falara sobre os prisioneiros políticos de Alexandre de Moraes. Leia a reportagem:

João é filho único, tem 11 anos, ficou afastado da mãe quase cinco meses, desde que ela foi obrigada a buscar exílio no Paraguai em janeiro de 2023. O filho foi junto. Ela conseguiu asilo político no Paraguai.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

22 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado que o PCC atua fortemente por lá..

Anônimo disse...

Não podemos esquecer do NHÔ NHÔ...
Nasceu no Chile.
Foi presidente da Câmara.

Anônimo disse...

kkk...o bode velho leproso gosta de passar vergonha.

Anônimo disse...

Muita dó da criança. Só.

Anônimo disse...

Essa mãezinha mo dia 8 de janeiro estava onde senhor editor!
Excursão para Brasilia, fui........
Conta todo o livro senhor editor.

Anônimo disse...




CRÔNICA DE UMA PRISÃO ANUNCIADA!

Em cada frase a “exilada” política assume que participou dos atos, sabendo que poderia ser presa, pois sabia que estava fazendo algo ilegal! Essa publicação não colabora nem um pouco com as advogadas de defesa; pelo contrário, assume o que fez e facilita o trabalho da acusação.

TRECHO 1
Nesse dia ouvi alguém no microfone do QG falando que nós estávamos vivendo uma guerra, eu olhei para minha amiga e falei: “Isso não está me cheirando bem!”. Decidimos voltar para o hotel e no dia seguinte estávamos novamente no QG.


TRECHO 2
Nas eleições do ano passado quando vi que Bolsonaro foi dado como derrotado, eu entrei em estado de choque. Eu decidi ir para as ruas e dar a minha cara para bater, por me sentir preparada para o que viesse.

TRECHO 3
No dia 1º de novembro, eu já estava nas rodovias me manifestando e, na sequência, fui para a frente do exército da minha cidade, Campinas, onde fiquei por 10 dias, e depois fui para o QG de Brasília.

TRECHO 4
...e vi seis barreiras de polícia. Elevei meu pensamento e falei mentalmente: “Senhor, me guia!”. Eu sentia a presença de Deus me dizendo para ficar tranquila, que Ele estava segurando a minha mão. Passei pelas seis barreiras sem que qualquer policial me interpelasse, como se eu fosse invisível.


A CEREJA NO BOLO, SE CONTRADIZENDO, APÓS DESCREVER EM PORMENORES A DESTRUIÇÃO E A DEPREDAÇÃO DOS PRÉDIOS, ELA AFIRMA:
TRECHO 5
O fato de nos organizarmos para uma manifestação na nossa capital federal, de forma pacífica e ordeira, como sempre ocorreu, não me parece ser uma razão para nos colocarem em presídios.

Anônimo disse...

Bolsominion usando criança para se defender de crime? Pensei que era a historinha da carochinha que diziam que o MST botava as crianças na frente da Policia para não apanhar.....

Anônimo disse...

Fugiu para o Paraguai? Mostra os documentos de "exilada politica"?

Anônimo disse...

Tenho certeza que não será a única, visto a "oposição" ao Regime que temos.
Não duvido nem um pouco que, em breve, pessoas como nós, que frequentam sites como este, entrarão em "listas" dessas pessoas. Nem sequer seria a primeira vez que eles fazem listas: alguém lembra daquela lista dos "Inimigos da Democracia" feita pelo então presidente do PT, antes daquele fatídico 2013? Até humorista que tirava onda de tudo e de todos entrou nela.

Anônimo disse...

Aqui já é Venezuela, DITADURA BOLIVARIANA, com apoio da grande e suja mídia, omissão do Senado corrupto, FFAA cooptadas, e ANJ e OAB apoiando. Lembre-se sempre desses canalhas.

Anônimo disse...

Pobre menino com uma maluquete dessas como "mãe", olha o naipe da figura! Alguém sabe se tem conselho tutelar no Paraguai?

Anônimo disse...

Presos políticos, pelas minhas contas, já são mais de 3 mil.
E ainda estamos no início do projeto bolivariano. Muita água ainda vai passar por essa ponte !

Anônimo disse...

Projeto narcomunista distribuindo dor.

Anônimo disse...



APÓS LER TODA A MANIFESTAÇÃO DELA, VERIFICAMOS QUE EM NENHUM MOMENTO ELA PENSOU NOS FILHOS.


AGORA QUE ESTÁ PRESA, DE FORMA OPORTUNISTA, SAI DE CENA A MILITANTE E ENTRA EM CENA A MÃE!

Anônimo disse...




ESSA ENTREVISTA É UM TERMO DE CONFISSÃO!

ESSA ENTREVISTA É UM TERMO DE CONFISSÃO!

ESSA ENTREVISTA É UM TERMO DE CONFISSÃO!



Essa entrevista concedida à jornalista gaúcha Ana Maria Cemin no blog "Sempre foi pelo Brasil", é uma confissão de culpa!

Um material ótimo para o Xandão!

Anônimo disse...






Antes, em nenhum momento apareciam os filhos.



Agora, na iminência de ser presa, surge a mãe de família.



Agora passa a se esconder atrás dos filhos!


Saddam Hussein também se utilizou de crianças como escudos humanos...

Anônimo disse...

Tem sim, o PT ,bo Luladrão e seu lacaios, como tu, inauguraram um por lá, a final, a esquerdalha hipócrita, sempre pensando no bem das crianças, né? Como na parada gay, nos acampamentos do MST, nos Venezuelanos que fugiram do regime sanguinário do amiguinho . É isso, sr."anonimo" hipocrisia em estado puro, vocês!

Anônimo disse...

É, vai ver ela é petista, como tu!

Anônimo disse...

Tudo que está acontecendo no Brasil tem a ver com o que está no link a seguir.


https://gangstalkingmindcontrolcults.com/

Anônimo disse...




ESSA ENTREVISTA É UM TERMO DE CONFISSÃO!


ESSA ENTREVISTA É UM TERMO DE CONFISSÃO!


ESSA ENTREVISTA É UM TERMO DE CONFISSÃO!


ESSA ENTREVISTA É UM TERMO DE CONFISSÃO!

Anônimo disse...

Pronto.
Agora a mãezinha terrorista foi finalmente presa.
Vai poder pensar melhor em suas atitudes que fez.

Anônimo disse...

E no 8 de janeiro ela levou o filho junto na depredação dos 3 poderes?! E, quantos dias ela passou no acampamento na frente do quartel em Brasília sem se importar com o filho?!... Agora que a Justiça tá na cola dela, se faz de coitadinha!!!? Paraguai não concedeu nenhum asilo político prá essa pessoa que é só foragida da Lei!!!
Conversa prá boi dormir!!!...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/