Carta Capital, aliada de Lula da Silva, volta a atacar e usa o Kit Lira

Carta Capital publica estas fotos vazadas pela Polícia Federal. É dinheiro e até genérico de Viagra encontrados com um aliado de Lira em Alagoas.

O site da Carta Capital, a publicação de Mino Carta, que é de longe a mídia da pequena imprensa mais comprometida com o lulopetismo, perdendo apenas para Brasil 247, investe novamente contra o presidente da Câmara, Arthur Lira, o que faz supor que ainda não houve acerto fisiológico entre o deputado e Lula da Silva.

A reportagem é assinada por André Bocoral,que se intitula repórter da Carta Capital em Brasília. O que ele constata, reverberando o que dizem seus tutores palacianos lulopetistas:

- Por ora, o deputado Arthur Lira, presidente da Câmara, não responderá pelo crime de corrupção. 

CLIQUE AQUI para ler tudo. É matéria para assinantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Há hoje no Brasil poucos jornalistas de verdade. A maioria são prostitutas de notícias, abrigadas em verdadeiros prostibulos. Quem paga mais, leva!

Anônimo disse...

O alagoano conterrâneo de Renan Calheiros, Arthur Lira, entregou a cabeça do Dallagnol para se livrar do processo no STF.
O sujeito sem caráter agora vai brigar com os criminosos que não terão problema nenhum em lhe dar uma facada nas costas.
Quem dá soco em mulher e prende velhos, idosos, mulheres e crianças vende até a mãe.

Anônimo disse...

Carta Capital é o PRAVDA petralha, financiamento petralha ao italiano Mino, e irá substituir, junto com o 247 , a mídia corrupta do consórcio q se lambuzou nos bilhões. GLOBO/RBS/FOLHA/UOL/ESTADÃO serão cassados pela DITADURA já implantada. Agora é tarde, pois as FFAA são bolivarianas e já traíram seu povo . Nada esperem, e quem fez o L é teu inimigo imediato. Tem os JUMENTOS e os artífices do golpe já aplicado. Preciso desenhar ?

fora jornalistas prostitutas da profissão disse...


Este lixo de revista do putão Mino Carta deveria ser fechada e o velhote bichona ser colocado na cadeia para servir de mulher para os outros presos. Quem trabalha lá não passa de prostituta da profissão, como são os de veiculos como globo, folha, uol e rbs zelotes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/