Tenente-Coronel Cid e mais dois militares da ativa passaram para cárceres militares.

Somente ontem, depois que as redes sociais bombaram notícias de que militares teriam resgatado da prisão da Polícia Federal o tenente-coronel Mauro Cid (foto ao lado), as autoridades federais admitiram que não só ele, mas também outros dois militares da ativa foram entregues ao Exército.

Não estão mais nas mãos da Polícia Federal, portanto nas mãos de A. de Moraes e Flávio Dino:

Tenente-coronel Mauro Cid – BEP (Batalhão de Polícia do Exército de Brasília); Capitão Sérgio Rocha Cordeiro – RCG (1° Regimento de Cavalaria de Guardas); Sargento Luis Marcos dos Reis – 32° GAC (Grupo de Artilharia de Campanha).

Isto muda a equação política do caso, já que não estarão mais sujeitos a pressões diretas dos seus carcereiros civis.

18 comentários:

Anônimo disse...

Chegará a hora dos GENERAIS !
Aguardem.......

Anônimo disse...

Ultimamente a Polícia Fede_ral não anda cheirando bem. Anda com cheiro de mortaNdela estragada.

Ariel disse...

Nem deveria postar comentários mas, entramos no absurdo dos absurdos, creio...via de regra, militares em caso cometimento de eventuais crimes, é instaurado um tal IPM....Agora, se prende pra depois ouvir mas LARÁPIOS se libertal para ser presidente!

Anônimo disse...

Masmorra é pouco para eles

Anônimo disse...

Masmorra é pouco para eles

Anônimo disse...

Tudo combinado!

Anônimo disse...

Acompanhando outros sites de notícias, não vi menção alguma sobre isso.

Repercussão, zero.

Anônimo disse...

Nem precisa.
Podem estar em qualquer cadeia.
O elemento mais importante tem sido a apreensão do smart do Sr.Cid donde foi extraído significativo diálogo com Ailton Barros sobre falsificação do atestado vacinal,divulgado no UOL de hoje.
Recomento aos senhores leitores desse blog,a verdadeira verdade,ali exposta cuja,é reprodução do diálogo,sem chance para mentiras e achismos,tudo sobre a viabilização da obtenção dos certificados totalmente falsos.
Se alguém negar da falsidade,é por desinformado.
Tá tudo lá.É só acessar.

Anônimo disse...

Hoje em dia não mais precisa pressões.
Basta a apreensão do smart do cara.
Tá tudo lá gravadinho da silva.
Por isso,Cid ,Barros,Bozó,et cateva,estão todos ferrados ,finalmente.
Nem choro não defende mais.
Fazer o quê se tá gravado?
Pode chorar a vontade.Dizem os entendidos que faz bem os olhos.
É salutar.

Anônimo disse...

Veja o que Bolsonaro prometeu mas não cumpriu:

"VAMOS ENTUPIR AS CADEIAS DE BANDIDOS DE BANDIDOS "
Lula está fazendo

Anônimo disse...

O mundo dá uma volta por dia.
Em algum momento o chicoteador de hoje poderá estar em posição inversa.
Muitos seguidores dos comprometidos com o mal, hoje se julgando poderosos, estão na verdade aumentando sua carga horrorosa e ao acordar se questionarão sobre seus atos.

KAFANGO BOROK disse...

O PRÓXIMO RESGATE EFETUADO POR ALGUMAS UNIDADES ESPECIAIS DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS SERÃO OS DA LIBERDADE, DEMOCRACIA E ESTADO DE DIREITO, TODOS SURRUPIADOS, ROUBADOS PELOS CAFAJESTES LACAIOS DA ESQUERDA QUE HABITAM O PUTEIRO SUPREMO, MAIS PRECISAMENTE, O CORRUPTO TOFFOLI, GILMAR E O DESGRAÇADO ESCROTO XANDOCA DA CABEÇADEGLANDE. SOMENTE ASSIM TEREMOS NOSSO PAÍS DE VOLATA DAS MÃOS DESSES DESGRAÇADOS CORRUPTOS E LADRÕES DO DESGOVERNO DO CORRUPTO LULA.

Anônimo disse...

É o cumprimento básico da lei. Mas, como o generalato se acadelou e recebe o desprezo popular, aprontaram essa só pra pisar no coronel. Prova q estamos numa DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL.

Anônimo disse...

Lugar de bandido é na cadeia , o carcereiro pouco importa, agora só falta prender o chefe da quadrilha, uma questão de tempo.

Anônimo disse...

E o bandido da máscara vermelha livre, leve e solto. Passeando e gastando o dinheiro dos nossos impostos.

Dia 31 é data para recolher aquela DARF !

Não atrasem porque o homem está precisando !

Anônimo disse...

Depois do 08 de
Janeiro, ABOMINO milicos. vá para a papuda, vagabundo, junto com os presos políticos traídos, que rezavam na frente do QG! Lixo cheio de privilégio e ostentação!

Anônimo disse...

Deputado que acusou filme de pedofilia já ensinou a depilar o ânus em vídeo:

Fernandes se define como conservador, bolsonarista e armamentista em seu perfil no Twitter

14/03/2022 - DCM

O deputado estadual pelo Ceará André Fernandes, que começou no domingo a polêmica envolvendo o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, acusando o longa de pedofilia, já fez vídeos no YouTube ensinando a depilar o ânus e simulando que cheira cocaína.

No vídeo da depilação, Fernandes se ajoelha sobre um espelho e mostra como passa água, sabonete e um creme de barbear entre as pernas. Ele aconselha que os espectadores não façam isso com frequência. “Façam isso uma vez por mês que já está supimpa.” O pó branco do outro vídeo era sal, segundo ele.

No ano passado, o deputado publicou em seu canal no YouTube um vídeo no qual faz piada com seus próprios vídeos antigos. Ele se justifica dizendo que, quando tinha 14 ou 15 anos, era adolescente e youtuber.

O filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” está no centro de uma polêmica após o secretário especial da Cultura, Mario Frias, afirmar que o longa, lançado nos cinemas em 2017 e que chegou à Netflix em fevereiro, faz apologia do abuso sexual infantil.

Frias divulgou uma cena em que o personagem interpretado por Fábio Porchat instiga dois garotos menores de idade a pararem de discutir e pede que o masturbem. As crianças reagem com surpresa, negando o pedido.

“O que é isso, preconceito nessa idade? Isso é supernormal, vocês têm que abrir a cabeça de vocês”, diz o personagem de Porchat, que em seguida abre a braguilha da calça e puxa a mão de um dos meninos em direção a ela.

A comédia tem classificação indicativa de 14 anos, ou seja, está dentro das normas do governo Bolsonaro e segue as diretrizes do Ministério da Justiça para a classificação indicativa de obras audiovisuais.

Anônimo disse...

Agora só falta tu, imbecil petralha defensor de ladrão. Mensalão, petrolão, lava jato, diária de 95 mil de hotel pra ex presidiário....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/