Moro discursa para multidão e defende Dallagnol. Foi na Marcha para Jesus, ontem, Curitiba.

11 comentários:

Anônimo disse...

eu ja larguei desses protestantes...

nao quero isso para o país, nao...

Anônimo disse...

Enquanto isso...

"Cadê o lobo-guará?
Após 2 anos, nota de R$ 200 circula menos do que a de R$ 1"

- O lobo guará está em extinção. E a nota de 200 idem. E a nota de 1 já sumiu do mercado.

- Mas o governo do jumento vai resolver o problema: vai emitir nota de 300. E depois criar o programa "Minha Nota, Minha Vida".

- É nóis, mano. Grória adeus. O senhor é o meu pastor, capim não me faltará.

- Amém?

Anônimo disse...

Moro agora virou herói do editor e dos bolsopatas? Foi chamado de traíra e agora é lambido.

Anônimo disse...

Nem Jesus te salvará

joão carlos disse...

MAS NÃO DIZ UMA PALAVRA CONTRA O IMPERIO DO STF.... TINHA QUE SER MAIS CORAJOSO

Anônimo disse...

Na passeata do Deltan também tinha "multidão."
Só que não.
Era mentira graúda.

Anônimo disse...

Lembrei de uma famosa frase de Brizola sobre religiosos na politica!

Anônimo disse...

TE CUIDA MORO, QUE LOGO O PETRALHA DAS 9:42 VAI QUERER PEGAR NO TEU PINTO !

KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Moro o que traiu o mito... traidores

Anônimo disse...

Tremendo feito vara verde. Um ex juiz que não sabe nem falar

Anônimo disse...

MARCHA DE JESUS VIROU ATO POLITICO???

BANDO DE PILANTRA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/