Osmar Terra, deputado federal RS
Podemos, Novo, Dallagnol, MBL, principalmente eles, convocaram atos públicos para o dia 4, domingo que vem, basicamente para defender o mandato do deputado Deltan Dallagnol, mas há forte rejeição por parte da oposição bolsonarista.
Temos que buscara a unidade da oposição, toda ela, e não só de alguns poucos movimentos, personaidades e direções partidárias. Esta convocatória saiu sem consulta ao comando parlamentar oposicionista, que se reúne todas as terças-feiras, por exemplo. O maior líder oposicionista brasileiro, Bolsonaro, não foi nem ouvido. Com o povo na rua não se brinca.
Não é assim ?
Não é assim.
E o 4 de junho ?
O correto será adiar, buscar a unidade oposicionista, não segregar, mas reconhecer a importância do conjunto para ir às ruas com verdadeira consistência. Um fracasso rotundo, agora, só irá nos enfraquecer.
12 comentários:
Mas estão todos muito unidos....lá na Papuda
Está certíssimo o Dr. Osmar!
Ja está prevendo o fiasco. Mas se sair, Políbio vai postar: MULTIDÃO NO PARCAO
Como diria o mito: marca logo isso daí, chega de mimimi, vai esperar mais 72 hs?
Eu estou fora. Não darei quórum para os traíras do MBL. Sujos e oportunistas já estão na latrina.
O povo brasileiro lutou desesperadamente para eleger o melhor presidente que o Brasil já teve, um Presidente que lutou com todas as suas forças pelo Brasil procurando fazer o melhor para o povo, sempre lutando contra as várias manobras de segregação e destruição dos valores do povo, e por conveniência globalista, teve esse direito roubado. Em nossa opinião, nunca devemos nos unir a quem fez de tudo para segregar o povo, financiando todo tipo de movimentos sociais, jogando mulheres contra homens, negros contra brancos, filhos contra pais, gays contra heteros.
Os fabianos estão insatisfeitos por que? Foram eles que "elegeram" o Lula. Agora que eles tiraram nosso Presidente, que eles se virem e não venha manipular o povo para legitimar o impeachment do Lula pra eles colocarem o Picolé de chuchu. Eles precisam aceitar que o povo não quer eles no comando do Brasil. Todos os instrumentos usados para a segregação dos brasileiros são obras dos socialistas fabianos do comitê dos 300.
Segundo este noticioso....
"Bolsonaro veta participação de bolsonaristas nos atos públicos do MBL"
https://polibiobraga.blogspot.com/2023/05/bolsonaro-veta-participacao-de.html
Será que o minto mandou não apoiar? Porque não é o 4 de julho? Mistérios misteriosos? "Patriotas" sendo "patriotas"?
Enquanto isso... a população vive de salário mínimo, para viver no quartel da miséria e sobrevivendo com a ração básica?
Enquanto o resto vive das mazelas e comendo dom bom e do melhor? As custas do povo pobre e honesto? Pense nisso? Não votem em ninguém! Seu voto pelo menos não está sendo jogado no lixo tanto com um ladro quanto o outro que no final não serve nem pra adubo!
kkk..esse vagabundo do Osmar Terra virou chacota entre os esquerdistas!
Políbio
O Osmar terra sabe x bem que essa gente que chama o JB de Bozzo (dalanol) e genocita Kataguiri não põe ninguém na rua. Que se virem.
Esther
A PIADA DO DIA!
A PIADA DO DIA!
A PIADA DO DIA!
A PIADA DO DIA!
"O maior líder oposicionista brasileiro, Bolsonaro, não foi nem ouvido"
Ainda não se deu conta que é bagaço, não serve para nada mais.
Agora vão tratar de achar outro fantoche!
- Como o povo não se brinca" - Verdade. Basta ver aquela massa de lunáticos em frente aos quartéis... Não se deve brincar com eles... prenda-os!
Convoca todo o pessoal do “kit covid”...
Postar um comentário