Gramado abre guerra com governo tucano por vetar uso da lei de Incentivo a Cultura

A Gramadotur, responsável pela realização dos eventos de Gramado, emitiu um contra-ataque à nota do Conselho Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul, que afirmou que a autarquia omitiu informações ao se pronunciar sobre a negativa de inclusão do Festival de Cinema na Lei de Incentivo à Cultura (LIC). 

Leia:

Novamente, a Gramadotur reforça sua consternação com o Conselho Estadual de Cultura-RS por sua decisão, ao negar a Lei de Incentivo à Cultura ao mais tradicional festival de cinema do país (...) A negativa ao Festival de Cinema de Gramado é um ataque à cultura gramadense, gaúcha, brasileira e latino-americana.

CLIQUE AQUI para ler a nota publicada hoje no blog do jornalista Caique Marquez.

18 comentários:

Anônimo disse...

Os gramadenses bolsonaristas que são contra a Lei Rouanet querem mamar na LIC...

Anônimo disse...

Governo Milk só patrocinará em Gramado uma " aula cultural, o estudo do cu " , como já ocorreu na universidade federal da BA. Somente coisas relevantes, entenderam?

Anônimo disse...

Pessoalmente acho que não deve ter incentivo algum. Quem não tem competência que não se estabeleça. Incentivo de verdade são IMPOSTOS BAIXOS, e para todos !

Mas a questão aqui é outra:

DINHEIRO PARA QUEM APOIA A IDEOLOGIA DO GOVERNO , E NADA PARA QUEM NÃO CONCORDA COM ELA.

RUIM DEMAIS !

Anônimo disse...

Sabem de onde vem a ordem pra sabotar a serra, né?

Anônimo disse...

Querem que o governo do Estado quebrado banque um festival para município, comércio, hotelaria, bares, restaurantes lucrem?

Anônimo disse...

Pede dinheiro para a veia da Renner

Anônimo disse...

Foi pra isso mesmo que fiz L lá e L aqui!

Anônimo disse...

o proposito do novo velho governo so pode ser quebrar o RS...

tirando a serra gaucha, o que tem pra ser turistar pelo Rio Grande?

Torres?

me poupem...

Anônimo disse...

Pelo menos param de premiar cinema lacração.

Anônimo disse...

O RS deveria é se separar do brazil e parar de mandar dinheiro pra sustentar o puteiro que é brasilia, aí sobraria dinheiro aqui... só o que Gramado manda pra brasília em 1 ano sustentaria esse festival por 10 anos.

Sobraria dinheiro no bolso dos empresários e da população em geral pra fazerem o que quiserem.

Gramado (e todas as cidades da serra) sempre foram prósperas, muito antes de qualquer Lei Rouanet.

Anônimo disse...

O petralha quer o dinheiro só para a turma dele. Muito nobre. Kkkkk

Anônimo disse...

Concordo. O Estsdo está falido, não tem dinheiro nem para honrar a folha de pagamento dos funcionários. Não deve dar nada para ninguém.

Anônimo disse...

E pela volta da tua propina mensal, obviamente. Kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...


Convidem o penado-peninha pra ser o garoto propaganda e mascote do evento …


VAI SER UM SUCESSO !!!!!

Anônimo disse...


Qual o problema do “lucro” ?

Só petista esquerdo-petista adora dinheiro dos outros - óbvio - pra ser aplicado EXATAMENTE onde dê prejuízo e os contribuintes ( de direita ) PAGUEM ESSA CONTA !!

Ninguém mais vai nessa cilada.

Comecem a trabalhar de uma vez seus trouxas. Antes que seja tarde pois lei Ruanet não libera recurso pra idosos … só o InSS

Anônimo disse...

5 milhões para Claudia , mais 5 milhões para Ludmila. É a fuça do esquerdista mesmo.

uchoa930 disse...

Gramado deveria "abrir guerra" contra seus empresários gananciosos, seus comerciantes exploradores, estes sim, os responsáveis por tornarem Gramado o paraíso do turismo brega e explorador. Mamam nas tetas do estado e enfiam a faca no turista.

Anônimo disse...



❖ Prefeitura Municipal de Porto Alegre, RS: Concursos Públicos números 737 a 745 (Edital de Abertura 041/2023).
❖ Inscrições: até as 17h de 16/05/2023. Endereço: https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=758 (Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC).
❖ Vários cargos públicos (elencados no edital de abertura): Enfermeiro, Médico Especialista em Medicina do Trabalho, Técnico em Laboratório e Análises Clínicas, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho.
❖ Vencimento inicial: de R$ 1.775,22 (Técnico em Radiologia; Técnico em Laboratório e Análises Clínicas; Técnico em Segurança do Trabalho) até R$ 3.006,52 (Médico Especialista - Medicina do Trabalho); além de "gratificação por carga horária de trabalho" e demais benefícios (vale alimentação; vale transporte facultativo e subsidiado; plano de saúde facultativo e subsidiado).
❖ Aplicação da prova objetiva: 09/07/2023.

☒ Mais informações: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/concursos/default.php?reg=79&p_secao=79 (site da Prefeitura Municipal de Porto Alegre /RS) e https://www2.fundatec.org.br/2023/04/18/prefeitura-municipal-de-porto-alegre-abre-inscricoes-para-concurso-publico/ (site da Fundatec Notícias).

https://www.youtube.com/watch?v=yg5OSA9s6rA&list=PL1agDRD_epe0gG7tay87SfwNhBVR-nat-&index=1&pp=gAQBiAQB

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/