Prisões políticas em massa no campo de concentração de Brasília.
A senadora Damares Alves, ex-ministra de Bolsonaro, enviou requerimento pedindo que o ACNUDH (Escritório do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos) acompanhe os trabalhos da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de janeiro.Alega a senadora:
- O acompanhamento pelo ACNUDH é necessário, tendo presente as suspeitas de violações de direitos humanos na determinação, no procedimento, na execução, da prisão de cidadãos nos dias 8 e 9 de janeiro.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do requerimento.
9 comentários:
ONU é antro de esquerdopatas como Guterres, e a cínica denominada ALTA COMISSARIA ( Q CHIQUE ) como a Bachelet. Portanto, direitos humanos só pra bandidos, assassinos e comunistas. A ONU é uma vergonha, desmoralizada pelo USA, Rússia, China, Inglaterra.... pelo poder de veto. E hoje, cumprindo a agenda 2030. Boquinhas.
A véia louca agora quer chamar a Onu. Eles não cansam de passar vergonha!
Ué mas ONU e direitos humanos não é coisa de esquerda e de globalistas???
Damares Alves é competente, honrada, lúcida, valente....e campeã de votos.
Essa mulher já derrubou o Jesus da goiabeira.
As criancas do Marajó ela já esqueceu.O bozo estava bem com o Gilson da Sanfona, a senadora da goiabeira , o tarado da caixa, o gaucho da gripezinha.
kkkkkk
Quando o esquerdopatas invadiram o senado e a câmara ninguém foi preso era só um protesto, só a esquerda causa destruição!
Quem é essa vaca pra falar em direitos humanos. Olha o que fizeram com os índios no governo do bosta
A Damares é uma piada.
Aliás, só tem energúmeno na bancada da extrema-direita.
É bom que comecem a dar valor aos Direitos Humanos, porque logo vão estar em cana, e as condições serão péssimas como sempre foram.
Que fiquem na cadeia por uns anos e lutem para melhorar as condições de encarceramento no Brasil.
Sobe na goiabeira....
Postar um comentário