O Ministério da Saúde enviou um documento ao Conselho Federal de Medicina (CFM) cobrando ações contra os médicos considerados antivacina. Segundo a pasta, a ideia é sensibilizar esses profissionais conhecidos por fomentar o “negacionismo”.
O CFM já respondeu e informou que tem recomendado a vacinação através dos meios de comunicação de massa.
Mas avisou que não perseguirá e nem punirá ninguém, respeitando a autonomia médica.
O macartismo do Ministério da Saúde foi repelido.
15 comentários:
Quais vacinas? Aquelas que o próprio MS recomendou evitar em pessoas com menos de 40 anos de idade, e que não evitam contágio da Covid?
É impressionante, tem que atirar os projéteis biológicos à qualquer custo na população. As ações que eles cobram já sabem como é, geralmente é a demonização e isolamento dos favoráveis ao tratamento precoce. Vem logo, Nuremberg.
desculpe o palavriado mas estes fdp com tantas coisas para se preocupar ficam com este mesmo dilema tudo isso para justificar a contratação de médicos de cuba tantas filas de operações em espera o povo precisando de mais atenção e rapidez nos atendimentos e exames etc vem este fdps querendo punir quem tem opinião contrária, é isso que dá um governo eleito sem plano de governo que coloca pessoas incapacitadas sem novas ações O Brasil precisa de uma Revolução Urgentemente o que estes fdp não conseguiram fazer nos anos 60/70/80 porque tínhamos Generais de peso que não toleravam esta corja comunista que combateram está Ditadura que foi implantado no Brasil Urgente Revolução em pro a Democracia
A civilizacao mundial apoiou a vacina, tanto e que ela aconteceu.
E apenas buracos de quinto mundo com este pais que existiram individuos pregando contra a vacina e defendendo remedio veterinario, remedio de verme para virus e ate ozonioterapia(jato de ozonio no fiofó), caso unico no planeta. E aqui continua existindo gente defendendo isto, mas que obviamente se vacinaram escondidos.
Mas, a civilizacao venceu.
Ah, o Braziu varoniu é, dentre os paises com mais de 40 milhoes de habitantes, o primeirissimo lugar em mortos por milhao de habtantes por covid.
Somos campeoes, por conta da imbecilidade
O ministério da VERDADE É
O MESMO do regime SOVIÉTICO. Essa petralhada suja acha q pode tudo, e são facínoras sempre em busca da próxima presa. VTC
E os que foram contra um certo medicamento, que quando não se sabia nada, não se tinha nada, simplesmente tinham a certeza de que era inócuo e deixaram de tentar, também serão punidos?
que lição dada a esses totalitarios que abundam nesse desgoverno...
sempre disse que se a pandemia tivesse ocorrido durante o desgoverno desses caras a tirania teria sido geral...
eles iriam tocar o horror pra cima da sociedade...
o presidente Bolsonaro é que nos garantiu alguma liberdade...
Passou na hora de punir os cientificistas que impuseram esse lixo vacinal às pessoas, provocando mortes e efeitos colaterais irreversíveis.
Burocratas de zero conhecimento médico, querem determinar atos médicos ! Estudamos de 9 a 10a, assinamos e carimbamos nossas prescrições ! Somos civil e criminalmente responsáveis ! Barbárie igual ao q se viu na cpi covid, dá um perfil de quem está por trás disso!!!
Com todas as lebres levantadas sobre esta "vacina" os médicos estão ariscos, se o Ministério da Saúde leva fé nela, que o faça sozinho e depois responda
pelos efeitos colaterais malignos que ela venha a apresentar.
Quem é mercenário assassino?
Quem segue planificação de matar o máximo possível e despovoar nossa terra?
Em favor de quem?
MUITO BEM BEM !
ESSA GENTE NÃO RENDE NADA PARA NÓS !
LOGO VÃO SER SUBSTITUIDOS PELOS MÉDIDOS CUBANOS.
ESSES SIM RENDEM UMA BOA PROPINA PARA NOSSA NOBRE CAUSA !
Eu me lembro no governo da Mandioca quando o Ministério da Saúde, uma vez, estava divulgando que a anemia falciforme era prevalente em negros por causa do racismo.
Para quem não sabe, devido seleção natural (alterar a forma da hemácia dificulta a formação de esquizontes, no ciclo humano da malária) e predisposição genética fizeram a doença mais prevalente em negros.
"Bom saber" que o Ministério voltou a ser puxadinho ideológico de esquerdistas.
Como é que era mesmo a questão salarial dos médicos cubanos ?
A metade ia para Cuba e a outra metade era do PT ???
Menos petralha. Acho que tu não ganha tanto para fazer um texto tão longo. Sossega.
Postar um comentário