Microentrevista: Rodrigo Lorenzoni, deputado estadual RS - Eduardo Leite debocha dos gaúchos no caso do pedágio da RS-118.

Por que razão o senhor pediu na Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo a realização dessa Audiência Pública para discutir os impactos econômicos da instalação de pedágio na RS-118?
É que governo do Estado, depois do governador Eduardo prometer na campanha eleitoral que não cobraria pedágio na RS 118, anunciou o início de estudos para avaliar a instalação de pedágio RS-118 pelo sistema free flow, que dispensa a praça, mas cobra por trecho percorrido, automaticamente.

Mas isto não é uma necessidade?
Claro que não. A rodovia é urbana, está praticamente concluída, depois de mais de 20 anos em obras. Além disto, é preciso pensar que pagar pedágio, com praça ou pelo sistema free flow, vai prejudicar a economia de toda a região, aumentar o desemprego e os problemas sociais. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Ariel disse...

Ninguém pode culpar eduardinnho....Dudu esconde cobras e lagartos e o povo gaúcho aplaudiu....é corajoso! Povo gaúcho, lofa-se!!!

Anônimo disse...

Assinou documento?? Processem a govra. por estelionato!

Anônimo disse...

o bode velho deve estar ganhando dinheiro pra promover a família Lorenzoni. Como pode ser tão babaca!

Anônimo disse...

Editor tem que abrir espço para qualquer idiota que queira atingir o Governador Eduardo Leite, eleito duas vezes pelo povo gaúcho , e ainda mais se for o filho de boçal Onyx Lorenzoni , e o filho deste só está lá porque Leite abriu espaço para ele no governo passado.

Anônimo disse...

Essa sistemática oposição política, que agride a lógica, é o que emperra o Brasil. Pedágio é a taxa mais justa, paga quem usa, e não a população toda, inclusive as que nem carro possuem. Isso vigora no mundo todo, exceto onde os recursos sejam tão abundantes que desnecessários ao cumprimento das funções básicas do estado. Não existe estrada grátis, e a manutenção pelo estado sempre é mais cara, além de possibilitar acesso a manipulações e corrupção. Talvez por isso que políticos não desejem o pedágio. Não acredito seja simples visão obtusa ou viés ideológico.

Anônimo disse...

A Noiva de Pelotas é canalha e mentiroso patológico.

Anônimo disse...

É isso aí deputado.
Nós radicais de esquerda somos contra cobrança de pedágio

Anônimo disse...

Acovardaram-se que não assina a CPI? Ou as CPIs?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/