Trata-se de um elenco consistentes de providências, que começa pela determinação ao MST, à FNL e a outros grupos organizados, de suspensão imediata de qualquer política e/ou estratégia de promoção de invasões de terras em território nacional, sob pena de atribuição de responsabilidade civil e penal a seus participantes e aos dirigentes de tais movimentos.
A CNA também exige que o ministério da Justiça e a PF informe nos autos o que sabe sobre as invasões criminosas.
CLIQUE AQUI para saber muito mais. O material foi arquivado pelo editor.
8 comentários:
Não precisa ser adivinho!!
MORRO de MI-SI-RI
e
MORRO DE SI-MI-RI.
pedindo arrego logo onde...
a Diretpria da tal CNA vai ser destituída!
Acho que a solução é outra. Tem a forma de uma pequena peça de forma cilindrica, arredondada na ponta e feita de chumbo.
O govenro Lula apoia direta ou indiretamente essas invasões. é motivo suficiente para impichar o Lula. Governo não foi eleito para apoiar bandidos contra o produtor rural ou quem quer que seja.
"Tá tudo dominado, mané!"
Os terroristas comunistas podem tudo, já os patriotas, nada.
É o que lhes cabe fazer, mas vão se frustrar, aquela corte não serve mais ao país mais à uma facção.
O governo anterior apoiou direta ou indiretamente invasões por garimpeiros ilegais e tu não apareceu aqui querendo impichar...
Cuidado viu, pois tem ainda os haitianos do acre, as costureiras bolivianas do brás, e os argentinos, tambem tudo comunista, vao invadir pra levar nosso niobio e nosso grafeno. Ai, ai ai.
A esquerda esta agradecendo o trabalho de voces para facilitar a reeleicao em 2026. Ler o que voces escrevem e risada na certa.
Aqui imaginando como vao fiscalizar, vigiar todas as propriedades rurais do brasil para impedir o mst de invadir kkkkkkkkkkkkkk
Postar um comentário