Microentrevista, Osmar Terra - Quem é o mandante da ordem para assassinar toda a família de Sérgio Moro ?

MICROENTREVISTA
Osmar Terra, deputado federal do MDB do RS

O senhor falou, hoje, deputado, sobre as ameaças de Lula da Silva ao senador Sérgio Moro.
Sim, foi na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. O que eu disse ? Eu disse que nunca na história do Brasil um presidente disse publicamente que iria “ferrar” um Senador que, quando era Juiz Federal, o prendeu por corrupção.

É uma ameaça clara ao juiz Sérgio Moro ?
Nunca tinha visto nada igual nos meus sete mandatos. Ele estimula seus seguidores a agir com violência. Deputados e senadores estão em risco.

E há conexão com a ação do PCC para assassinar Moro e a família dele.
Sim.

CLIQUE AQUI para ler mais.

23 comentários:

Anônimo disse...

É coisa do ladrãozinho!

aparecido disse...

Os vermelhos avançam sobre a covardia dos parlamentares...Nunca houve na história do Brasil um parlamento tão covarde... e os vermelhos são vermelhos .. assassinos costumazes.. aqui e em todos os paises em que tomaram o poder.. O sujeitinho de carinha redonda e biquinho que chamam de Presidente do Senado e do Parlaento não serve nem pra engraxate e lustrador de sapatos de um homem decente...

Anônimo disse...

As instituições estão comprometidas no seu mais alto escalão, incluindo a parte das FA que está fazendo continencia para ele com satisfação. A fala desse ladrão não é surpresa. O que ele fez foi dar a ordem para seus capangas agirem.

Anônimo disse...

FUDER COM O MORO, senha dada, bugio deitado!

Anônimo disse...

Eu sempre disse que o bandido vermelho é muito vingativo. Por trás da sua falsa imagem pública existe uma pessoa da pior índole. Até os seus lacaios sabem disso e o temem. E com razão. É fato.

Anônimo disse...

Além de ladrão é burro !

Vai ver que achou que ninguém iria desconfiar dele !

KKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

está TUDO
muito claro, muito óbvio, muito explícito, muito evidente:
é O MESMO mandante que mandou executar, DENTRE OUTROS,
o prefeito Celso Daniel, o tal de Toninho do tal de pêtê;
fora ter mandado calcinar a mudinha incapaz.

não apuram se não quiserem!

e o diabo, sim, o diabo, agindo.

Anônimo disse...

Tem que provar canalhada

Anônimo disse...

Não é esse deputado que acha que a terra é plana?

Anônimo disse...

FALAM SOBRE VENEZUELA, MAS ACHO QUE ANTES VAI VIRAR COLÔMBIA DOS ANOS 90 !!!

Anos atrás assisti uma mini séria sobre o Pablo Escobar. Lembro que teve uma visita de um Ministro da Justiça ou senador, não lembro, na fazenda do traficante. Jogaram bola, comeram churrasco e tomaram "cervejinhas" e combinavam o "futuro".

Em outra cena Pablo mandou explodir o avião em que estava um senador que o denunciava e combatia e tráfico no congresso. O avião explodiu e todos morreram.

SE EXISTE ALGUMA SEMELHANÇA COM O BRASIL DE HOJE, VOCÊS AÍ É QUE TEM QUE DIZER !

Anônimo disse...

URGENTE

VÍDEO: Alckmin cita livro em que Moro se exime de responsabilidade pela transferência de Marcola:

23 de março de 2023 = DCM

Sergio Moro e Marcola
Apesar de “bancar” que teve alguma relação com a transferência de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, e outros líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) para presídios de segurança máxima em 2019, o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) não teve nenhuma participação no episódio.

Após o ex-juiz dizer acreditar ter se tornado alvo do plano como uma forma de “retaliação” por medidas contra facções criminosas tomadas quando ele era ministro da Justiça no governo de Jair Bolsonaro (PL), um vídeo do período eleitoral de 2022 ressurgiu nas redes sociais.

Em outubro do ano passado, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), à época candidato junto com Luiz Inácio Lula da Silva (PT), desmentiu o senador ao mostrar trechos do seu livro sobre a transferência de Marcola.

Durante entrevista coletiva, Alckmin mostrou que Moro não teve qualquer relação com o episódio e ainda revelou que Bolsonaro tentou impedir a transferência, exigida pelo Ministério Público de São Paulo e autorizada pelo Tribunal de Justiça do Estado paulista.

“Sobre a transferência do preso Marcola, diz o Moro no livro que ele escreveu depois que deixou o ministério: ‘Mas a poucos dias da deflagração da Operação Império, fui surpreendido com uma mensagem dele Bolsonaro no meu celular sugerindo o cancelamento as transferências. Bolsonaro disse estar receoso de possíveis retaliações do crime organizado contra a população civil e temia que, se isso acontecesse, o governo federal fosse responsabilizado, inclusive com o impeachment no Congresso’. O Moro escreve no seu livro que o Bolsonaro lhe manda um e-mail pedindo o cancelamento, que não fosse feita a transferência”, disparou Alckmin.

“A transferência foi pedida antes do Bolsonaro assumir por um pedido do Ministério Público de São Paulo, e foi autorizada no começo de 2019 por ordem do Tribunal de Justiça de São Paulo. Não foi o Bolsonaro que pediu, foi o MP, quem autorizou foi o Judiciário, e o Bolsonaro, diz o Moro, tentou impedir a transferência do Marcola”, continuou.

Abaixo, o trecho do livro ao qual o atual vice-presidente fez referência: (...)

Anônimo disse...

URGENTE

Membros da PF acreditam que Gabriela Hardt tentou blindar Moro ao levantar sigilo de investigação:

23 mar 2023 - DCM

A juíza Gabriela Hardt em encontro com o ministro Sergio Moro, em foto divulgada no perfil dele no Twitter

A juíza Gabriela Hardt irritou o alto escalão da Polícia Federal ao decidir levantar sigilo de documentos da ação sobre o plano de atentado contra o senador Sergio Moro. Titular da 9ª Vara Federal de Curitiba (PR), ela tornou a investigação pública nesta quinta (23). A informação é da coluna de Bela Megale no jornal O Globo.

Para investigadores, a magistrada expôs uma investigação que ainda segue em curso e técnicas da PF em um tema sensível. A ação foi vista como uma tentativa de “blindar” o senador após declarações do presidente Lula. Ela foi substituta de Moro em processos da Lava Jato que tramitaram no Paraná.

“Considerando a repercussão que o presente caso vem tendo na mídia, autorizo o encaminhamento aos órgãos de imprensa que assim solicitarem, via assessoria de imprensa desta Seccional, cópias das representações policiais e das decisões que autorizaram as prisões e as buscas, bem como o termo de audiência de custódia realizada ontem, dia 22/03/2023”, escreveu a juíza.

Durante visita ao Complexo Naval de Itaguaí (RJ), o presidente disse que o plano do PCC para executar Moro é “mais uma armação”.

“Até fiquei sabendo que a juíza não estava nem em atividade quando deu o parecer para ele, mas isso a gente vai esperar. Eu não vou ficar atacando ninguém sem ter provas. Acho que é mais uma armação e se for mais uma armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda. Eu não sei o que ele vai fazer da vida se continuar mentindo como está mentindo. É isso”, afirmou o petista.

PS: Gabriela Hardt, pura coincidência ou sempre tem um golpista para livrar a cara de outro golpista?

Anônimo disse...

Promotor caçado pelo PCC culpa Moro por colocar sua vida em risco e acusa-o de “mentir reiteradamente”:

22 mar 2023 - DCM

O promotor de São Paulo Lincoln Gakiya: ele se tornou alvo prioritário do PCC graças a Sérgio Moro

O promotor de São Paulo Lincoln Gakiya, um dos alvos do PCC no plano de execução de autoridades nacionais – debelado nesta quarta-feira (22) pela Polícia Federal -, recebe ameaças de morte da organização criminosa desde 2004, quando deu início ao trabalho de investigação e denúncia dos líderes do tráfico de drogas em São Paulo.

Mas, de acordo com ele, foi graças à inação do senador Sergio Moro (União-PR), enquanto era ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, em 2019, que foi criado o último plano concreto do PCC para tirar a sua vida.

Para Lincoln Gakiya, Sergio Moro é um mentiroso (“mentiu mais de uma vez e é mal-informado”), fez uso político das ações dele, Gakiya, para tomar para si os méritos da transferência de Marcola (Marcos Camacho) para um presídio federal em Rondônia e não se preocupou com a segurança dos agentes da lei envolvidos na operação....

Anônimo disse...

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHU

FALOU O VEIO QUE DISSE QUE A COVID NÃO MATARIA NEM 300 PESSOAS E QUE FICOU DIZENDO 2 ANOS, ACABOU, NINGUÉM MAIS MORRE....E AINDA COLOCOU GALHO NO BOZO....

COMO ISSO AINDA SE TORNOU DEPUTADO.....OS GAUCHOS SÃO ESTRANHOS.

Anônimo disse...

E pensar que o povo colocou um cara dessa laia de presidente!!! Impeachment já!

virginniana disse...

Então o alvo deveria ser o Alkmin? Petista fanático e pleonasmo

Anônimo disse...

Esse Osmar é o cara. Não erra uma

José Corrêa disse...

Parce que o manjado #jeguePTba covidiota Anônimo que polui o blog está desanimado!!!

Só três "comentários": 18:28, 18:36 20:09?!?

Anônimo disse...

Por falar em Osmar Terraplana......................................

Deputado Osmar Terra silencia sobre relógio de luxo ... - GZH

clicrbs.com.br
https://gauchazh.clicrbs.com.br › ... › Rodrigo Lopes
8 de mar. de 2023 — Questionado pela coluna nesta quarta-feira (8) se devolverá o relógio, Terra informou, por meio de sua assessoria, que não falará sobre o caso.

Anônimo disse...

Perguntou se ele vai devolver o Relógio de Ouro que ganhou da Arábia Saudita?

Anônimo disse...

Perguntinha que não quer calar? Osmar Terra devolveu o relógio de ouro?

Anônimo disse...

quem da comitiva de Bolsonaro no Catar aceitou os relógios ...

globo.com
https://oglobo.globo.com › politica › noticia › 2023/03
2 de mar. de 2023 — O deputado Osmar Terra (MDB) também recebeu uma peça, ... No seu entendimento, os membros da comitiva não precisavam devolver os relógios.

Anônimo disse...

O NINE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/