O ex-presidente Jair Bolsonaro foi filmado em Orlando, nos Estados Unidos, neste domingo tirando foto com apoiadores e, depois, quando parou para comer um cachorro-quente. Ele estava acompanhado do ex-ministro do Turismo Gilson Machado Neto. No vídeo, originalmente publicado no YouTube pelo canal Notícias do Brasil, Bolsonaro é abordado por apoiadores, que aguardam para tirar fotos com o ex-chefe do Executivo brasileiro.
10 comentários:
Quando voltar ao Brasil, o vagabundo vai tirar mais alguns selfies com a PF. Vai ficar ainda mais famoso e sem as jóias. Tá OK
Quer voltar a ser visto como "humilde e simples" pra ver se esquecem das jóias cravejadas de diamantes...
O PATRIOTA QUE ABANDONOU SEU PAÍS E SEUS APOIADORES!
Se fosse no Oscar seria premiado pelo filme O Grande Golpe das Joias
Logo após estará num ônibus da democracia Xandão rumo à prisão!!!
Polibio, teu site está virando um "picadeiro de mágicos", 15:10 e 15:59 o mesmo "mágico" esconde a mão com a CPMi 8 de janeiro e com a outra mão grita histérico "jóias, jóias, jóias, olhem as jóias", querendo imitar encantador de serpentes. Antes já gritou todas, "leite condensado"....
Este petraglia é o Midas ao avesso, tudo o que ele fala vira pó ou cacaca, mais segue a sua sina.....sina de petraglia.
Oh seu petralha das 15:10 ...
QUEM PASSEOU NO CAMBURÃO DA PF FOI O TEU CHEFE, O LADRÃO !!!
ALIÁS, QUANDO ELE VAI CUMPRIR O RESTO DA PENA ???
Mito !
Mito !
Mito !
Ele nunca será esquecido apesar dos palhaços esquerdistas ficarem gritando joias, joias, joias que enche o saco, o povo não está nem aí porque sabe que bandidos são mesmo é de esquerda e não de direita. Eles não se enxergam, não se tocam com a repetição da mentira, com a insistência em querer empurrar as coisas goela abaixo.
O Editor ainda navega na maionese. Bolsonaro acabou. Muita chance de ir preso, agora também pelos 3 anos de espionagem da Abin nos celulares pelo Brasil.
Postar um comentário