Torcedores dizem que não chamaram lulopetista Gilberto Gil de "vagabundo" e "filho da puta"

 A rede de pizzarias Domino’s Brasil se manifestou neste domingo, nos perfis da marca nas redes sociais, a respeito das hostilizações verbais e xingamentos contra o cantor lulopetista Gilberto Gil, 80 anos, enquanto ele assistia à estreia da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo do Qatar. O franqueado Ranier Lamache nega ter chamado Gil de "filho da puta" e "vagabundo", já que as ofensas partiram de outros torcedores.

17 comentários:

Anônimo disse...

Esquerdistas não são dignos de crédito, lembram que eles fazem falsas bandeira para acusar os opositores? Isso pode ter sido uma falsa bandeira.

Anônimo disse...

Gente escrota. Não compro mais desta rede.

Anônimo disse...

DOMINOS PIZZARIA PRA MIM MORREU NUNCA MAIS E BANCO SANTANDER IDEM NEVER MORE

Anônimo disse...

Se acovardou, quando descobriu que pode ficar um ano no xilindró se qatando ou sento qatado ...

Anônimo disse...

Como esses artistas perderam prestigio ao aliarem-se ao que de pior tem na politica brasileira. Alguns apenas criticavam Bolsonaro no seu mais absoluto direito, porém outros viraram militantes, principalmente os participantes da 'Mafia do Dendé' e o principal motivo sabemos que é dinheiro. Particularmente me afastei dessa gente e estou procurando as boas alternativas que existem. Na realidade a geração senior quer financiamento pra tocar as velharias de sempre sem muito esforço, querem apenas 'caetanear', porém não conhecem a cumbuca onde meteram a mão.

Anônimo disse...

Tigrão pra ofender idosos e tchutchuquinha pra assumir depois...

Anônimo disse...

O que é o medo de ser preso num país onde falar palavrão da cadeia. Viraram tchutchuca rapidinho.

Anônimo disse...

É muito fácil para esse cagalhões ofenderem um Sr. de 80 anos de idade, que sabidamente não irá reagir à esse tipo de provocação.

O Infeliz do ofensor, agora que jogou o nome da Franquia à qual faz ganhar dinheiro (Pizza Dominó) na lama, corre à desmentir a sujeira que deixou por onde andou.

Nada como o poder do dinheiro p/ calar a boca dessa gente.

Deve ter recebido uma bela cartinha da Pizzaria dizendo: "...Desmente, OU...!!"

É isso, esse é o nível do empresariado brasileiro: não consegue criar nada por conta, cospe na cultura nacional e abre o KOO para o capital americano.

Assim vamos longe!!!!

Anônimo disse...

Ue, não é direito de expressão? Ah esqueci, lá funciona um pouco diferente, lá não cortam a rede social, cortam a cabeça...Desapareceram os machões, estão de joelhos pedindo perdão. Se Gilberto Gil registrar ocorrência não voltam mais para o Brasil.

Anônimo disse...

Canta mal, compõe mal e o que fala é perfeitamente deletério, se vive muito bem sem.
Assim como aquela FLIP de Parati onde inúteis impõe o que acham ser a salvação da humanidade. Um escritor que eu nunca tinha ouvido sobre, dizem que é da Folha, uma escritora lá da PQP, Guianas parece, abre a palestra com “Lula president”. A outra, tamanho monstrengo visual, afasta de cara, literalmente, qualquer curiosidade sobre suas ideias, o ódio na fisionomia nos faz procurar outra notícia.
Uma foto com os 3 tribufús e suas impressões mostra o quanto não precisamos deles. Ou até dá pra fazer terapia desabafando com nosso vasto vocabulário de desagrado quanto a eles, além de não se aproveitar nem as vírgulas entre uma frase e outra.

Anônimo disse...

PERCEBERAM QUE TODO BOLSOMINION É COVARDE QUANDO CONFRONTADO COM A VERDADE???

SEMPRE NEGA. NÃO FUI EU, TÁ FORA DE CONTEXTO....TUDO CAGÃO.

Anônimo disse...

Ninguém vai preso por menos de 4 anos ,é muito menos por chamar alguém de filho da puta ,seu imbecil

Anônimo disse...

Ishiii… vai falir!

Anônimo disse...

Gilberto Gil NÃO vale o cocô de cusco de papeleiro...
💩💰🎪📲

lucia maria disse...

Os 80 anos do cidadão não apagam sua história de sugador das verbas públicas,ou melhor do dinheiro do brasileiro que produz riqueza.Os 80 anos tbm não apagam os crimes cometidos pelo pt e sua quadrilha,comandados pelo maior ladrão que esse país já viu e que foi descondenado por pessoas tão fora da lei quanto.E,não apaga a responsabilidade de quem aplaude e se irmana com tantos criminosos.

Anônimo disse...

Vão acabar dizendo que foi o Gilberto Gil que ofendeu eles. Mas como são cagões esses bolsonaristas, quando são identificados ´posam de inocentes.

Anônimo disse...

>>

Esse tipo de agressão é tudo o que a imprensa vermelha e o PT desejam para condenar os 'bolsonaristas' a direita e conservadores.

Pode até ser que os agressores sejam petistas, por que não?

<<

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/