O governador eleito Eduardo Leite e seu vice Gabriel Souza, voltam hoje da Inglaterra. Eles viajaram com tudo pago pelo bilionário Jorge Lemann, dono da AmBev e do Burgers King.
Leite e Souza participaram de um cursinho rápido sobre práticas de gestão pública.
Esta semana, a dupla começará a definir o secretariado.
O número de secretarias poderá ser ampliado, visando atender interesses fisiológicos de aliados.
8 comentários:
Quem eram os professores do curso, os agentes da CIA?
Será que esse tipo de político deslumbrado sai barato?
Mais 2 agentes da NOM para agir. Certamente em janeiro teremos lockdown.
PRÁTICAS DE GESTÃO PÚBLICA no popular "como abrir cofres", prioritariamente COFRES DO FUNDEB, no qual Lehman, o "patrocinador desta dupla" sonha dia e noite, pois o FUNDEB do MEC é BILIONÁRIO e Lehman é dono de infinidades de universidades que podem, com "jeitinho" dar uma "baita mordida" nesta grana bilionária tudo em nome da "educação"!
Assaltantes de carro, para abrir os mesmos usam uma chave chamada MICHÊ, que abre qualquer porta, fica a pergunta, qual é a CHAVE MICHÊ do bilionário FUNDEB????
QUE SENSAÇÃO DESAGRADÁVEL LER O NOME DESTES NOTICIADOS
Receber vantagens mesmo antes de assumir o cargo e/ou em razão dele.
É tipificado.
Onde anda o MP?
Será que fizeram amor?
Esse Lemann é um bilionário mas também,um globalista satânico a serviço da agenda do Fórum Econômico Mundial,do diabólico Klaus Schwab (presidente do WEF).
PS-O foco desses globalistas,como Klaus Schwab, é investir nos políticos jovens,como esse embusteiro reeleito pelos jumentos iletrados gaúchos,Eduardo Leite.
PS2-Esses "cursos" nada mais são do que "regras" para como governar a serviço da causa globalista.
(*) As vezes esses investimentos em políticos jovens,como as fraudes Fidelzinho Trudeau,João Doria,Obama,AOC,...,dão zebra.
Postar um comentário