Diretor-geral da PRF vira réu. Juiz, no entanto, repeliu liminar pedida pelo MPF.

O diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, tornou-se réu por improbidade administrativa. 

O pedido do Ministério Público Federal (MPF) do Rio de Janeiro foi aceito pelo juiz José Arthur Diniz Borges, da 8ª vara federal.

O MPF quer o imediato afastamento do diretor, mas na decisão, o juiz lembrou que Silvinei Vasques está de férias até o dia 6 de dezembro e que vai ouvir a manifestação dele antes de decidir sobre o pedido de afastamento do cargo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bombig: 'Golaço' de Moraes foi mais decisivo do que voleio de Richarlison...

Anônimo disse...

A manifestação "dele"será mais uma mentira deslavada,tentendo desmentir seus atos comprovadamente falsários ideológicamente,de atos praticados em favor de obstruir ida de votantes,e bloqueio de estradas por malfeitores fascistas como ele.

Anônimo disse...

O Brasil virou uma coisa muito esquisita, aqueles que deveriam dar bons exemplos, estão passando maus exemplos e sendo indiciados por crimes de corrupção. Por que será? Será que é porque tivemos governos que incentivou muito a corrupção?

Anônimo disse...

"URGENTE"

Real: após dizer que 'o Brasil vai pegar fogo', Malafaia se refresca em resort:

25.11.22 - O Antagonista

Pastor confirma veracidade de imagem em que aparece curtindo a praia em Pernambuco: "Aniversário do cunhado"; foto foi publicada por site de fofoca gospel

Real: após dizer que o Brasil vai pegar fogo, Malafaia se refresca em resort
Reprodução

Viralizou nas redes sociais reportagem de um site de fofoca do mundo gospel com imagem de Silas Malafaia curtindo a praia num resort de luxo em Pernambuco. A foto é real.

O próprio pastor publicou em suas redes sociais o registro de sua visita: “Comemorando o aniversário do meu cunhado, pastor Ozeias, com a minha querida esposa Elizete e minha concunhada Lil. Petistas e fuxiqueiros, se mordam!”

A matéria lembra que, em vídeo gravado logo após o PL ter questionado as urnas, Malafaia disse que Valdemar Costa Neto teria dado um “xeque-mate em Alexandre de Moraes, e que se a reposta do ministro não fosse consubstanciada, o Brasil iria pegar fogo”....

PS: Isso é pros minions de beira de estrada verem, e aprenderem. ... o dinheiro do dizimo pode até não mover montanhas mas certamente move o jatinho e o Iate de alguns pastores.

ZAPELINO B disse...

Esse vassalo do aloprado BROCHONARO dá bem uma idéia do jeito de "governar" desse DESGOVERNO TABAJARA!
Acaba logo 2022, BOZÓ, "never more"!

Anônimo disse...

Ao final da sentença, o Juiz complementou: "Estás pensando que eu sou psicopata do STF, que toma decisões drásticas sem ouvir o acusado?"

Anônimo disse...

25 / NOV / 2022, SEXTA-FEIRA
**************************************************
PRESIDENTE BOLSONARO:
TODOS OS PATRIOTAS JÁ ESTÃO SABENDO DO ESCÂNDALO
QUE ENVOLVE O PT, O KOJAK TOGADO E OS
60 MILHÕES DO FUNDO ELEITORAL ...
COMO FOI USADO, O NOME DO DELEGADO FEDERAL
QUE INVESTIGOU O CASO E QUE FOI CALADO PELO
KOJAK TOGADO... EM RESUMO, OS CELULARES JÁ
SE COMUNICARAM E O PAÍS JÁ ESTÁ SABENDO !
SE O POVO JÁ SABE, AS FFAA TAMBÉM JÁ SABEM !
É HORA DE AGIR ! SE O LADRÃO SUBIR A RAMPA,
O SENHOR SERÁ PERSEGUIDO PELA ESQUERDA
E DESPREZADO PELA DIREITA !!!!!
**************************************************

Anônimo disse...

SRS GENERAIS, ESTÁ PASSANDO DA HORA ...
ATIRADOR INVADE ESCOLA EM ARACRUZ (ES) E FAZ DUAS VÍTIMAS !
ALGUÉM SABE ME DIZER SE CENAS COMO ESTA OCORRIAM NO
NOSSO BRASIL ANTES DE JAN/2003 ?
ESSAS COISAS COMEÇARAM A ACONTECER APÓS A IMPLEMENTAÇÃO
DO DISCURSO "NÓS CONTRA ELES".
FORÇAS ARMADAS, O PAÍS FICOU DOENTE DEPOIS DE 14 ANOS DE PT !
AS FFAA SÃO O REMÉDIO AMARGO A SER TOMADO AGORA, JÁ !
NÃO FUJAM DE SUAS OBRIGAÇÕES ! HONREM A FARDA E A BANDEIRA !

Anônimo disse...

"URGENTE"

Urgente: Alexandre de Moraes exclui PP e Republicanos de ação do PL e libera multa:

25.11.22 - O Antagonista

Na terça-feira (23), corte eleitoral impôs multa de R$ 22,9 milhões ao partido de Valdemar Costa Neto e Jair Bolsonaro por questionar urnas

O ministro Alexandre de Moraes (foto), presidente do Tribunal Superior Eleitoral, retirou o Partido Progressista (PP) e o Republicanos da ação do que impôs ao imposta ao Partido Liberal (PL) a obrigação de arcar com uma multa de R$ 22,9 milhões, por má-fé ao questionar a integridade das urnas utilizadas neste ano.

Ontem, ambos os partidos – que integraram a coligação de Jair Bolsonaro na campanha presidencial – já haviam afirmado que o PL havia agido sozinho ao questionar o resultado eleitoral, argumento que foi aceito por Moraes. A argumentação dos partidos, indicou o presidente do TSE, corrobora a “patente má-fé do Partido Liberal na propositura da presente ação”.

“Ambos os partidos — Progressistas e Republicanos — afirmaram, expressamente, que reconheceram publicamente por seus dirigentes a vitória da Coligação Brasil da Esperança nas urnas, conforme declarações publicadas na imprensa, e que em momento algum questionaram a integridade das urnas eletrônicas, diferentemente do que foi apresentado única e exclusivamente pelo Partido Liberal”, escreveu Moraes.

Agora, a multa por má-fé deverá ser paga apenas pelo partido de Valdemar Costa Neto.

PS: PL se ferrou. Bolsonaro-Valdemar estão enroscados. Isolamento tota. E justiça e consequências penais! Quero ver o PL sem dinheiro pra pagar o salário do Capetão, ano que vem! Patridiotas do Partido Lixo vão ter que fazer vaquinha com o gado, pra poder pagar a conta de luz…

Anônimo disse...

Não importa, vai perder a função p~ublica, está mais do que provado que esse Diretor de merda usou a PRF para fazer campanha politica em favor do bozo, notadamente quando montou uma operação "exclusiva" no Nordeste para fiscalizar pneu careca de ônibus que conduzia eleitores, logo no nordeste que o lula nadava de braçada.

Anônimo disse...

Previsão minha, é só questão de tempo.

A NOVA CONSTITUIÇÃO "DEMOCRÁTICA" QUE VAI SER "APROVADA POR PLEBICITO" !

NOS MESMOS MOLDES DA NOVA CONSTUTUIÇÃO QUE TENTARAM IMPLANTAR NO CHILE, MESES ATRÁS, MAS QUE QUE FOI REJEITADA PELO POVO DE FORMA ESMAGADORA.

MAS AQUI É DIFERENTE, SERÁ APROVADA COM CERTEZA !

É QUE AQUI AS URNAS ELETRÔNICAS DO STF SÃO MUITO MAIS " DEMOCRÁTICAS" !

kkkkkk
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais não vai sobrar ninguém para contar a história !

Vai ser um grande expurgo !

Quem não sabe o que é, pesquise !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/