O boletim também registrou 86 mil casos em acompanhamento e 34.076.743 pessoas que se recuperaram da doença, o que representa 97,8% dos infectados.
Os dados deste sábado não incluíram o número de casos e mortes do Acre, da Bahia, do Distrito Federal, do Maranhão, de Minas Gerais, do Mato Grosso do Sul, de Mato Grosso, da Paraíba, de Pernambuco, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Norte, de Roraima, de São Paulo e de Tocantins
2 comentários:
Brasil, segunda, 7/11/2022.
O QUE O POVO DEVE FAZER!?
BOM, SE ATÉ A DIPLOMAÇÃO DOS "ELEITOS" OS OFICIAIS GENERAIS NÃO FIZEREM NADA E LULA FOR DIPLOMADO, ENTÃO É HORA DO POVO IR PARA AS RUAS SEM DATA PARA SAIR ! E, EM CONSEQUÊNCIA, O PAÍS PARA...
CHEGA DESSE LENGA-LENGA DE "DENTRO DA CONSTITUIÇÃO"! O LADO DE LÁ ESTÁ FORA DA CONSTITUIÇÃO E ESTÁ SE DANDO MUITÍSSIMO BEM !!!
SE AINDA NÃO ENTENDERAM QUE O POVO NÃO QUER LULA LADRÃO, VÃO ENTENDER QUANDO O PAÍS PARAR DE VEZ... SEM PRODUÇÃO NÃO HÁ IMPOSTOS, SEM IMPOSTOS NÃO HÁ DINHEIRO PARA PAGAR NEM SALÁRIOS NEM SOLDOS MILITARES !!!
Pra que publicar se não incheem os dados da maioria dos estados? Editor, editor, credibilidade que ja era zero tá indo pro negativo.
Postar um comentário