ESTREIA - Saiba por que ao agredir os eleitores, Lula decretou sua derrota nas urnas

 

80 comentários:

Anônimo disse...

Vai sonhando bode velho ridículo!

Anônimo disse...


O Brasil pode se tornar o maior produtor mundial de óleo essencial de casca de laranja. Empresas estrangeiras começam a avaliar o potencia já que o Brasil é o maior produtor mundial do suco.

Anônimo disse...


O Brasil pode se tornar o maior produtor mundial de óleo essencial de casca de laranja. Empresas estrangeiras começam a avaliar o potencia já que o Brasil é o maior produtor mundial do suco.

Anônimo disse...


Lula só tem 17% dos votos válidos. São pesquisas oficiais não divulgadas. Não sei de onde tiram esses números superfaturados do IPEC e Data Folha. Isso é só para manter a militância ativa.

Anônimo disse...


Lula só tem 17% dos votos válidos. São pesquisas oficiais não divulgadas. Não sei de onde tiram esses números superfaturados do IPEC e Data Folha. Isso é só para manter a militância ativa.

Anônimo disse...


Lula só tem 17% dos votos válidos. São pesquisas oficiais não divulgadas. Não sei de onde tiram esses números superfaturados do IPEC e Data Folha. Isso é só para manter a militância ativa.

Anônimo disse...

O marginal que votar nesses comunistas tem mais é que se foder mesmo.

Anônimo disse...

1º turno com 70 % dos votos !!

Tarciso disse...

O cara abriu a latrina e só joga merda sobre seus (poucos)seguidores. Vai arregar.

Cláudia Scardiglia disse...

Vai perder, Anônimo das 17:11. Por que o anonimato? Quem é da turminha lacradora pode se identificar! O STF te protege! O Brasil acordou e o vento mudou. Sabemos quem é o maior ladrão do planeta. Adoramos a língua bêbada do Chefão do PTCC. É a corda que irá enforcá-lo logo ali, em outubro. CUSCUZCLÃ é a besta.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Aqueles que acompanham e confiam em ladrão são surdos e fanáticos. A maior vergonha é o S.T.F. que estabelece tratamento diferenciado entre os condenados pelo Poder |Judiciário. Carlos Edison Domingues O.A.B. nº 3.626

Anônimo disse...

Vai lavar banheiro de rodoviária seu vermelho fracassado. Vocês já eram...acaboooooooou!!!!

Anônimo disse...

Polibio. Pq vc deixa esse ser asqueroso poluir esse espaço? Sera pra mostrar o quanto essa gente é asquerosa e degradante? Ah entendi.

EUGENIO disse...

LULA é um bode velho e ridículo ,se esqueceu de pintura e as chiteiras

LULA QUER desistir mas sua quadrilha nao deixa

Toni Boni disse...

Bode velho deve ser a tua genitora. Aliás petralhas são assim mesmo.

Anônimo disse...

O moluscoso sabe que não tem chances contra Bolsonaro, e este 7 de setembro solidificou essa certeza, aliás, ninguém tem mais dúvidas que essa eleição é de Bolsonaro. O Datapovo já confirmou.

Anônimo disse...

Das 17:11- tais igualzinho a uma cabritinha do lularápio, sonhando com o coito, chamando ele de "bode velho", que é a senha usada sempre para dizer agora "quero ir pro saco"!!! o tal de "bode velho" na hora do bota para capar era substituido por um emocionado suplicante, delirante "vai, bodinho, vai, bodinho"!!!
Como vês Polibio, está chovendo piranha cabritinha na tua horta!!!

Anônimo disse...

Se vcs gado bolsonaristas nos provocarem depois das eleições,saibam que nosso exército vermelho vão partir pro confronto com esse gado,nós temos grande força e coragem pra isso.

Anônimo disse...

É o Capitão do povo !

Que vai vencer de novo !

Anônimo disse...

BOMBA...............

Bolsonarista mata colega de trabalho a facadas por defender Lula em MT
Suspeito chegou a mentir em um primeiro momento, segundo a polícia, mas acabou confessando o crime para a Polícia Militar

09/09/2022 - Metrópoles

Benedito Cardoso dos Santos, de 42 anos, foi morto na manhã dessa quinta (8/9), e Rafael Silva de Oliveira, de 24, acabou preso acusado pelo crime. Os dois homens, que eram funcionários de uma agrovila na zona rural de Confresa (MT), a 1.167 km de Cuiabá, tiveram uma discussão política. Rafael, exaltado, deu várias facadas em Benedito.

MT: bolsonarista que matou apoiador de Lula já responde por latrocínio

De acordo com as informações da Polícia Civil do estado, o suspeito é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) e teria demonstrado apoio à reeleição. Já Benedito defendia a eleição do principal opositor do governo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

À chefe, Rafael disse que dois homens teriam invadido o local, executado Benedito e depois ainda teriam tentado matá-lo. Contudo, a mulher suspeitou dele e chamou a Polícia Militar, que prendeu Rafael em flagrante. Em depoimento, ele confessou que “acabou saindo de si e matou seu colega com golpes de faca”.

A Justiça converteu a prisão do acusado de flagrante para preventiva, ou seja, Rafael ficará detido por tempo indeterminado.

Anônimo disse...

Eleitores que pagaram (empresários) e eleitores pagos (gado) do bozo que estiveram no 7 de setembro. Esses já definiram voto no "inominável". Mas o eleitor mulher do bolsonaro ainda pode mudar de voto ou anular o voto pq viram ele agredir a Dep Bia Kis ao vivo e a cores.

Anônimo disse...

Não sei pq o Políbio aceita comentários como esse.

Anônimo disse...

Em 1985 o FHC estava longe na frente para Prefeito aqui de SP, inventou de sentar na cadeira do Prefeito (que na época era o Mário Covas), o povo não gostou e elegeu o Jânio Quadros. Bruno/SP

Anônimo disse...

Delegado bolsonarista é preso por envolvimento com o jogo do bicho:

Preso pela suspeita de envolvimento com o jogo do bicho, Allan Turnowski, fazia parte do grupo de candidatos vip do PL no Rio de Janeiro

9 set 2022

247 - Foi preso nesta sexta-feira (9), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, o delegado bolsonarista e ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro Allan Turnowski. Segundo o Ministério Público, o delegado é suspeito de envolvimento com o jogo do bicho e por organização criminosa. As informações são do G1.

De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), Turnowski recebia propina do jogo do bicho e estaria envolvido em um plano para assassinar o bicheiro Rogério Andrade.

O delegado se afastou de suas atividades em março deste ano para se candidatar a uma vaga de deputado federal pelo PL.

Anônimo disse...

Petista foi morto por apoiador de Bolsonaro horas após presidente defender “extirpar” opositores, diz Sakamoto:

9 set 2022 - DCM

Bolsonaro faz gesto de arma com a mão durante ato em Copacabana

O colunista do UOL Leonardo Sakamoto lembrou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) defendeu “extirpar da vida pública” seus opositores horas antes de Rafael Silva de Oliveira, seu apoiador, assassinar Benedito Cardoso dos Santos, que defendia o ex-presidente Lula (PT), durante uma discussão política.

A declaração aconteceu durante discurso em Copacabana, zona sul do Rio, na quarta-feira, 7 de setembro. Bolsonaro criticava os governos de esquerda de países latino-americanos. “Todos são amigos do quadrilheiro de nove dedos que disputa a eleição no Brasil. Não é voltar apenas à cena do crime… Esse tipo de gente tem que ser extirpada da vida pública”, afirmou.

Algumas horas depois da fala agressiva do presidente, o bolsonarista Rafael desferiu ao menos 15 golpes de faca em Benedito, que era seu colega de trabalho. Quando a vítima já estava no chão, ele pegou um machado e ainda atingiu seu pescoço.

O delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Victor Oliveira, contou ao G1 que o crime foi motivada por “opinião política divergente”. O assassino teve prisão preventiva decretada pela Justiça nesta sexta-feira (9).....

Anônimo disse...

Associar Bolsonaro à Ku Klux Klan é ofender a Ku Klux Klan, ele é MUITO pior!

Anônimo disse...

Ex-líder da Ku Klux Klan elogia Bolsonaro: ''Ele soa como nós''

Anônimo disse...

Se essa "agressão" decretou a derrota do Lula pq o "inominável ingressou com uma ação no TSE requerendo a retirada do Instagram e no Youtube os videos?

Anônimo disse...

Lula tem mais de 60% dos votos válidos consolidados e não haverá mudanças significativas até a eleição! Ainda mais depois do fracasso das manifestações de 7 de setembro!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro vai ao TSE contra Lula após ser associado à Ku Klux Klan:

09.09.22 - O Antagonista

Equipe jurídica bolsonarista pediu que a Justiça Eleitoral determine a retirada do Instagram e Youtube de todos os vídeos com a fala petista

A campanha de Jair Bolsonaro acionou o Tribunal Superior Eleitoral após Lula ter comparado os atos bolsonaristas de quarta-feira, 7 de Setembro, a uma reunião da Ku Klux Klan, o grupo de supremacistas brancos dos EUA que prega a inferioridade dos negros.

Durante comício em Nova Iguaçu (RJ) realizado ontem à noite, o petista afirmou que não havia pretos nem pardos nos atos a favor do chefe do Poder Executivo. “O ato do Bolsonaro parecia uma reunião da Ku Klux Klan, só faltou o capuz”, afirmou o petista, em referência à indumentária do grupo racista.

PS: Interessante, será que existem pesquisas internas que dizem que BOLSONARO perde votos com essa associação, o que justificaria o pedido?

Anônimo disse...

Lá às 17:11 tem um super-hiper-mega contra-argumentador, que pelo visto sabe tudo.
Eu gostaria de saber dele, então, o que ele acha das mil pesquisas que saíram hoje, dando o da Silva liderando entre os pobres.
Por quê? Bolsonaro elevou o piso salarial de professores e enfermeiros, por exemplo, mas governadores não pagaram aos primeiros e o ministro Barroso barrou o pagamento aos enfermeiros, ou seja, categorias pobres ficaram sem uma melhora de vida.
Outro ponto: sabe-se que os ricos, milionários, bilionários estão com Lula, haja vista aquele manifesto de judeus e judias contra Bolsonaro. Só tem judeus e judias arquipodremilionarios lá.
Banqueiros? Grandes empresários? Profissionais e donos da mídia? Todos com Lula.
Por que as pesquisas nunca dizem com quem estão os ricos? Certamente com Bolsonaro não é, então estão com Lula, certo?
Pega mal mal dizer que os ricos estão com Lula? Será que é medo de deixar beeeeem claro que com Lula os ricos vão ficar mais ricos ainda, mais do que já são?
Diz aí, super-hiper-mega contra-argumentador, o que você acha?

Anônimo disse...

Aiiimmm… a Folha está dizendo que a trajetória de melhora de Bolsonaro estancou depois de 7 de setembro….
Ô meu Deus, se ao menos a edição impressa, que hoje compro aos quilos para banheiro dos meus cachorros, mudasse para uma que não solta tinta, eu mesmo limparia minha bunda com ela.

Anônimo disse...

Datafolha de agorinha deu Lula com 11% em cima do genocida.

Anônimo disse...

O cara abre a boca para cuspir mentiras. A camapanha do PT é baseado na mentira, na difamacào, chamar o adversário de fdp. Só isso. Não temática nem moral.
Se eu fosse o Marcola ou Fenandinho Biera-Mar e fosse libertado pelo STF de forma obscura, o que faria? Ficaria escondido, quietinho sem chamar a atenção.

O ex-presidiário não só não ficou quieto, inventou de chamar o povo de Ku Klux Klan.

Anônimo disse...

"Vai sonhando bode velho ridículo!"

Eu não sou bandido, não voto em ladrão!

ZAPELINO B disse...

"Tudo como dantes no quartel de Abrantes", é o que dizem as mais recentes pesquisas, viu polibinhus!!! De nada adiantou, portanto, o BROXONARO se apropriar do sete de setembro e do bicentenário da nossa INDEPENDÊNCIA de Portugal, para transformá -lo naqueles ridiculos comícios em que deixou bem patentes seu baixo nível moral e sua truculência de ALOPRADO MILICIANO CORNUDO PSICOPATA PARANÓICO ESQUIZOFRÊNICO GENOCIDA CAPITÃO BUNDA SUJA!!!

Anônimo disse...

debates pampa...

leite e Onix arregaram!

https://www.youtube.com/watch?v=SCQMr_9OHUQ


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Agredir os eleitores "doentios" do bozo?

Anônimo disse...

Eu já acho que a compra de 107 imóveis dos quais 51 e $$$$$$ vivo é muito mais "impactante" para o povo pobre trabalhador.

Mesmo porque, para quem se "autodeclarava" que havia acabado com a corrupção no Brasil, quando na verdade eles acabou é com a "investigação" da corrupção ao cooptar a PF e o PGR.

Anônimo disse...

Como o chefe e sua quadrilha não tem como posar de honestos, tentam levar o Bolsonaro para a arena deles, na lama, na merda.
Essa é a única tática do PT, tentar sujar o Bolsonaro, porque assim, todo é mundo é igual, todo mundo é ladrão, farinha do mesmo saco. Tanto faz votar no Lula ou no Bolsonaro.
Eles vivem inventando mentiras sobre o Bolsonaro. Cito algumas:
- o caso Queiroz (ninguémmais fala, não tem inquérito, não tem nada)
- que o Bolsnaro vai acabar com o Auxílio Brasil no fim do ano
- Que o Bolsonaro vai acabar com a aposentadoria
- Que o Bolsonaro vai ser preso (criminoso de alta periculosidade)
- Que o Bolsonaro é genocida
- A última foi que o "Clã" Bolsonaro vendeu imóveis em "moeda corrente"

Parece que o filho do Bolsonaro era sócio de uma imoboliária, então o crime do "clã" foi comprar e vender imóveis.

A petralhada é suja!
-

Anônimo disse...


Conheça quem bancou a ida de tratores no 7 de setembro em ...https://apublica.org › 2022/09 › conheca-quem-bancou...
há 1 dia — Desfile de tratores em Brasília. A Agência Pública identificou quem são os proprietários de 24 dos 28 veículos que participaram do evento.

Anônimo disse...

Enquanto Lula só "decreta"sua derrota,Bozo não consegue encostá-lo nem com todo aparatp público que utiliza na sua campanha eleitoral milionária.

Anônimo disse...

Moraes barra propaganda do governo Bolsonaro sobre cartão do Auxílio Brasil:

09.09.22 - O Antagonista

Publicidade seria veiculada a partir do dia 20, para divulgar novas funcionalidades do cartão; presidente do TSE alegou que ela pode ser feita após eleição
Moraes barra propaganda do governo Bolsonaro sobre cartão do Auxílio Brasil
Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Alexandre de Moraes negou nesta sexta-feira (9) um pedido do governo Jair Bolsonaro para veicular uma propaganda sobre o novo cartão do programa Auxílio Brasil (foto).

A propaganda seria veiculada de 20 de setembro a 20 de outubro, para divulgar novas funcionalidades do cartão, como o uso de chip para a função de débito.

Para o presidente do TSE, a divulgação da campanha não é urgente e pode ser feita depois do período eleitoral sem prejuízo aos beneficiários do auxílio.

O reajuste e a prorrogação dos pagamentos do Auxílio Brasil até dezembro deste ano são uma das principais armas do presidente na busca pela reeleição.....

Anônimo disse...

TSE abre investigação sobre conduta de Bolsonaro no 7 de Setembro:

09.09.22 - O Antagonista

Ministro Benedito Gonçalves acolheu ação do PDT; partido pede que a chapa do presidente e seu candidato a vice, Braga Netto, seja considerada inelegível

Benedito Gonçalves, ministro do Tribunal Superior Eleitoral, abriu nesta sexta-feira (9) uma investigação para apurar na área eleitoral a conduta da chapa presidencial de Jair Bolsonaro e Braga Netto durante os eventos do último 7 de Setembro (foto), registra o G1.

Gonçalves, que é o corregedor-geral eleitoral do TSE, ordenou que os candidatos a presidente e vice pelo PL apresentem sua defesa em cinco dias.

O ministro atendeu a um pedido do PDT, que acionou a corte eleitoral contra o que considera uso eleitoral das comemorações do bicentenário da Independência do Brasil.

Para a sigla de Ciro Gomes, Bolsonaro usou seu cargo e a estrutura da comemoração, com gastos de R$ 3,38 milhões, para “desvirtuar o evento para promoção de sua candidatura”, o que configuraria abuso de poder político e econômico.

A legenda pediu ainda que Bolsonaro e Braga Netto tenham seu registro cassado e sejam declarados inelegíveis.

Anônimo disse...

Rosa Weber envia à PGR pedido para apurar fala de Eduardo Bolsonaro sobre "voluntários" armados:

09.09.22 - O Antagonista

Em publicação no Twitter na segunda-feira (5), o 03 convocou pessoas com posse de armas e frequentadores de clubes de tiro para se voluntariarem à campanha de reeleição do presidente

A ministra do STF Rosa Weber encaminhou à PGR, como divulgado nesta sexta-feira (9), um pedido para apurar uma convocação de Eduardo Bolsonaro (foto) a pessoas armadas para se voluntariarem à campanha de reeleição de Jair Bolsonaro.

A medida é protocolar e atende a pedido do deputado petista Reginaldo Lopes, que acusa o 03 de incitação ao crime e abolição violenta do Estado Democrático de Direito, crimes previstos no Código Penal.

Em publicação no Twitter na segunda-feira (5), Eduardo Bolsonaro convocou pessoas com posse de armas e frequentadores de clubes de tiro para se voluntariarem à campanha de reeleição do presidente.

“Você comprou arma legal? Tem clube de tiro ou frequenta algum? Então você tem que se transformar num voluntário de Bolsonaro. Peça ao seu candidato a deputado federal adesivos e santinhos do Presidente, distribua”, tuitou.

Eduardo publicou, junto ao texto, uma foto de uma reportagem sobre fala de Lula contrária à flexibilização da legislação armamentista.

Anônimo disse...

E a convocação de "...Eduardo Bolsonaro convocou pessoas com posse de armas e frequentadores de clubes de tiro para se voluntariarem à campanha de reeleição do 'inominável'...", não significa nada não?

Anônimo disse...

Estamos no século 21 mas parece que voltamos á idade média,a barbárie a idiotia e fanatismo até quando vamos aguentar tanta ignorância este presidente já ultrapassou todos os limites não entendo esta letargia da sociedade brasileira ficamos só assistindo como se estivéssemos numa sala de cinema é lastimável.

Anônimo disse...

A que ponto o intendente de Brasília inflamou sua platéia! Dividiu o país transformando o voto, símbolo do exercício da democracia em disputa sangrenta onde o que pensa diferente precisa ser exterminado! Quantas vítimas serão ainda necessárias até que se dê um basta a quem tanto estimula a violência?

Anônimo disse...

Veja as consequências do discurso de ódio do nazi fascista do po der e do fanatismo de seus seguidores que ele e família disseminam

Anônimo disse...

A esquerda só sobrevive se houver segregação social, quente dever deles manter!!!!!

Anônimo disse...

Se havia alguma dúvida sobre o perfil criminoso dos apoiadores do bozo já não há mais. A cada dia testemunhamos um novo caso de provocações e crime dos bozonaristas criminosos (desculpe a redundância).

Anônimo disse...

"Só matar não é confiável, tem que auditar decapitando". Assinado: Capitão do Brasil

Anônimo disse...

Já são três petistas assassinados por puro ódio político. Quantos mais serão necessários para prender o sujeito que ocupa a presidência pregando guerra civil?

Anônimo disse...

Um cara que quer votar em Lula nunca, nunca, vai matar e decapitar: Lula é sinónimo de solidariedade, compaixão, justiça.

Anônimo disse...

E não tem polarização quando um lado mata (bolsonarismo0 e o outro morre (lulopetismo). Um (lula) querendo um país mais digno pra si e pros outros também e o outro (bozo) querendo se armar e extirpar os que não pensam igual.

Anônimo disse...

a milicia bolsonarista governa o país hoje. Roubam e estão matando. Gasolina quem coloca é o genocida que prega o ódio e violência diariamente.

Anônimo disse...


'Imobiliária Bolsonaro' tem que explicar compra de 51 imóveis ...https://noticias.uol.com.br › chico-alves › 2022/08/30
30 de ago. de 2022 — Depois de tanto repetir o versículo de João ("Conhecerei a verdade e ela vos libertará"), Jair Bolsonaro tem agora chance de ouro para ...

Anônimo disse...

Imobiliária Bolsonaro: compro um triplex, pago em dinheirohttps://www.poder360.com.br › opiniao › imobiliaria-b...
há 8 dias — Em campanha para reeleição, Bolsonaro tem se tornado centro dos noticiários por escândalos no governo. Leia o artigo de Kakay no Poder360.

Anônimo disse...


Corrupção imobiliária do clã Bolsonaro ganha destaque na ...https://tribunahoje.com › noticias › politica › 2022/09/01
1 de set. de 2022 — "As obscuras finanças familiares de Jair Bolsonaro estão sob escrutínio renovado depois de alegações de que o presidente brasileiro e parentes ...

Anônimo disse...


Família do presidente compra 51 imóveis com R$ 26 milhões ...https://istoe.com.br › a-imobiliaria-bolsonaro
há 8 dias — Algumas das principais explosões emocionais de Jair Bolsonaro na Presidência ocorreram quando o cerco em torno de sua família se fechava pelas ...

Anônimo disse...

Matar os inimigos, segundo o preceito do "olho por olho, dente por dente" e ao mesmo tempo propagar o amor cristão de acordo com a cartilha dos pastores amantes do dízimo , faz parte da maçaroca mental do Bolsonaro.

ZAPELINO B disse...

Mais um bostominion lobotomizado, agora em MT, não satisfeito em assassinar um oponente político, ainda queria degolá-lo depois de matá-lo, incentivado que foi pelo ALOPRADO MILICIANO PSICOPATA CAPITÃO BUNDA SUJA GENOCIDA LADRÃO!!!
O que dizes disto polibinhus e demais BOSTOMINIONS LOBOTOMIZADOS???

Anônimo disse...

Sabe que tá falando bobagem - é que precisa a todo custo manter o gado mobilizado. Essa é a missão.

Anônimo disse...

Antes de Bolsonaro as diferenças eram disputadas nas urnas. Agora é na faca ou na bala. Nunca um país se deixou levar tanto por um ente macabro que se atreve a entrar em igrejas e mencionar o nome de Deus! O brasileiro é um povo trabalhador que gosta de paz e de respeito às mulheres.

Anônimo disse...

O Bozo ê violento ,quis explodir bomba no quartel .Disse que sua especialidade é matar .Nao me surpreende os assassinatos dessa seita maligna ,feita por gente que tem Deus na boca e demônios no coração.

Anônimo disse...

Bolsonaro, é mal exemplo, ele é o cálice amargo. Pessoas se matam, famílias não se falam o homem só traz azar.

Anônimo disse...

Lula é um cadáver, um zumbi. Uma vergonha que só engana jumentos.

EUGENIO disse...

O VÉIO RIDÍCULO LULA DA SILVA CHAMOU O POVO DE
"CUIZ CUIZ CRAN" O QUE OCASIONOU RISOS IMEDIATOS DE SUA CLAQUE QUE PERCEBEU NA HORA A BURRADA FEITA PELO CHEFE DESCONTROLADO.

O PREÇO DA CACHAÇA ESTA FAZENDO EFEITO NOS NERONIOS RESTANTES DO BODE VÉIO LULA DA SILVA
KKKKK

EUGENIO disse...

Se Lula perdeu na primeira ELEICAO entao agora vai ser de goleada mortal apos o melhor governo que o pais ja teve
E o melhor governo do planeta TERRA já reconhecido como exemplo positivo.

O brasileiro LARGOU futebol e carnaval e ordeiramente se reuniu para excretar petistas LULISTAS COMUNISTAS e assemelhados.

LULA PT nunca NeveR JAMAIS!

Anônimo disse...

Caro Políbio, o pt MORREU !
Antes do pleito, o ratão9dedos "PEDE O PENICO" !
k k k k k k k k k k k

Anônimo disse...

Tudo soma.
A governadora de Nova York decreta emergência por vírus da Poliomielite.
Ué… cadê vacina, aquela baratinha que não deixa ninguém rico milionário?
Aqui mesma coisa, O governo Bolsonaro foi proibido pela turma do Lula de fazer campanha para vacinar contra a doença.
Crianças paralíticas? Ora… danem-se as crianças paralíticas para essa gente!
Em vez de nos chamar a todos de supremacistas, por que o da Silva não diz que vacinação em massa faz parte do programa de governo dele? Porque simplesmente não faz, para ele danem-se as crianças paralíticas.
Mas o povo percebe isso.
Existe derrota por fatos, atos, falas somada à derrota por omissão.

Ariel disse...

O conselho adequado ao lula etc é a dada por Augusto Nunes: " Façam uma manifestação maior que a do 7 setembro!" Quanto às ofensas aqui presente, bem mostra o nível dos eleitores de lula! Ainda estamos em uma Democracia! Os ataques do STF e de outros, que se quer dignaram- se a comparecer nos atos oficiais de 7 Setembro, transformaram-se nos mais eficientes CABOS ELEITORAIS DE BOLSONARO! ....infelizmente, não argumentaram, cospem m..... de seu interior..

José Corrêa disse...

É no mínimo hilário ver o #gaadoMuar covidiota seguidor do Llulladrão tentando tapar o sol com a peneira!!!

Elles sentiram muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito o 7 de setembro!!!

Quero ver a tal mininfestação delles convocada para esse final de semana!!!

Anônimo disse...

Aceita comentários porque não é a merda do Facebook e é um democrata.

Anônimo disse...

É o q resta p a quadrilha tucanopetista, as pizquisas dos institutes da silva pagas pela grande mídia corrupta que tem o ex presidiário como candidato, ou paga pelos bancos e especuladores do mercado financeiro que querem sua volta. O cachaceiro não tem povo na rua, apoio nas midias sociais, só dos artistas órfãos da lei Rouanet e a minúscula militância de aluguel p publicar fake news, como este zappelino. Sem esquecer do apoio "imparcial" do ÇTEFE do TSE, onde estão os amiguinhos do lula q o descondenaram p poder voltar a cena do crime. Se não tiver fraude vai ser no 1° turno a reeleição do capitão do povo.
PS: mesmo assim há algumas pesquisas em q os resultados não são comprados q já admitem o capitão na frente, ou empatado ou muito próximo do ex presidiário. Não da mais p esconder a multidão de apoio ao PR somente com números fajutos.

Anônimo disse...

Editor fez coro com os ouvintes do youtube: imbroxável, imbroxável...

Anônimo disse...

Editor fez coro com os ouvintes do youtube: imbroxável, imbroxável...

Anônimo disse...

19:59 covardes. E o que sao todos esses terroristas vermelhos. Pq não vão pedir asilo em Cuba ou Venezuela?.

Anônimo disse...

Eugenio, o PT fez o brasileiro "desgostar" até do futebol. Depois de jogar todo nosso dinheiro na copa fracassada de 2014. E ainda vamos ficar anos pagando por esses "'estádios de m...@"!

Anônimo disse...

Vermelhos malditos,Se pensam que vão nos intimidar com suas bravatas estão muito enganados .Pois que venham então que nós estaremos preparados seus babacas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/