Nova Iorque declara estado de emergência por causa da varíola do macaco

A governadora do estado de Nova Iorque, Kathy Hochul, declarou na sexta-feira estado de emergência por causa da propagação contínua da varíola do macaco. "Estou declarando uma emergência estadual de desastre para fortalecer nossos esforços contínuos para enfrentar o surto de varíola do macaco", escreveu Hochul no Twitter.

A autoridade acrescentou que mais de um em cada quatro casos da doença nos EUA estão em Nova Iorque. O estado também registra impacto desproporcional nos grupos de risco.

"Esta ordem executiva nos permite responder mais rapidamente, e permite que os profissionais de saúde tomem medidas adicionais que ajudarão a vacinar mais nova-iorquinos", diz a governadora.

7 comentários:

Anônimo disse...

Puta que o pariu !

Ainda bem que temos o Bolsonaro por aqui !

Ninguém vai aceitar mais uma merda dessa de novo !

Anônimo disse...

vacina?

de novo?

voces estao com o sistema imunologico todo bagunçado injetando pra dentro tudo o que esses malucos lhes empurram...

essa brincadeira maluca nao deve sair barato para a saude de voces....

Anônimo disse...

ESTADO DE DEMOCRATAS
ESTADO DE GLOBALISTAS
ESTADO DE SIONISTAS
ESTADO DE SOCIALISTAS
ESTADO DE VIADAGEM
ESTADO DE DST.

Anônimo disse...

Nova York, San Francisco, Campinas e Pelotas terras de macaquices.

Anônimo disse...

VTNC VÍRUS MALDITO !

Anônimo disse...

PROVIDENCIA PRINCIPAL É NÃO COMER MACACOS!

Anônimo disse...

Basta fazer bastante divulgação dos grupo de risco e mostrar o perigo que constituem, quer gostem ou não gostem. Se eles não cooperarem efetivamente com a sociedade e ainda mostrarem contrariedade e revolta, lockdown para eles, afinal seus defensores não fizeram isto antes com todas as pessoas criando a histeria do Covid, e tirando a liberdade e o sustento de pessoas que não tinham risco nenhum?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/