MDB não sabe se apoia Eduardo Leite, se fica com Gabriel Souza ou se apoia Onyx Lorenzoni

 O MDB só decidirá o que fazer na disputa pelo Piratini na convenção estadual do dia 31.

Além das propostas de apoio ao tucano Eduardo Leite e candidatura própria com Gabriel Souza, desde ontem o Partido examina a hipótese de apoiar Onyx Lorenzoni, PL.

Na convenção, no entanto, só constarão as propostas de apoio ao tucano ou ao emedebista.

O deputado Gabriel Souza concorre sozinho e confirmou que fará inscrição formal para a disputa na convenção. Seu único adversário conhecido, Cezar Schirmer, retirou-se da disputa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ganha quem oferecer mais cargos ao MDB. Até hoje tem CCs e pinduricalhos do Sartori nos órgãos.Só dizer que o MDB vai preencher de indicados nos ógãos do estado que ganha apoio.Só isso

Anônimo disse...

Depois da reeleição de Bolsonaro, vai aqui uma sugestão para o novo congresso que vai assumir em fevereiro-23.

CPI DAS PESQUISAS ELEITORAIS !

CPI DAS PESQUISAS ELEITORAIS !

CPI DAS PESQUISAS ELEITORAIS !

Já passou muito da hora de investigar essa caixa preta !

Anônimo disse...

Mdb velho outeiro. Pagou mais leva. É um partido canalha.

Anônimo disse...

Esse mdb não é trouxa !
Irão apoiar quem vai ganhar !
Vão apoiar Onix !

Anônimo disse...

Os brasileiros precisam votar nos candidatos que apoiam o Presidente Bolsonaro e não em candidatos da máfia globalista. Qualquer um que for contra o Presidente Bolsonaro é contra o Brasil e favorável à máfia globalista

Concordamos com o Anônimo das 10:05, vejam no video do link abaixo a recepção em Garanhuns do favorito nas pesquisas. Depois não querem que duvidemos dessas pesquisas.


https://www.youtube.com/watch?v=7XHNlPv3hcs






Anônimo disse...

Partido medíocre. Não perde nunca. Parte apoia Simone Tebet, outra vai com LULA e o resto com Bolsonaro. No Estado a mesma coisa, se dividem entre os que tem chance de ser eleito para abocanhar os cargos de confiança a aprovar suas emendas.

Anônimo disse...

Das 11:52, no PMDB prevalece a ala "BOCA RICA", sempre volátil, mais coesa, defensora férrea do "unidos com quem ganha" inspirada no Simon!

Anônimo disse...

O mote do velho MDB é: dinheiro e cargo na mão, calcinha no chão.

Anônimo disse...

Pô, 14:18, simon, schirmer e ivo de "calcinha no chão", ficam peladões, mais sempre com as sandálias de são francisco, para mostrar a patuléia o quanto são "cristãos"!!! Venha a nós o vosso reino, irmãos", entoa com "muita fé" a ala dos "BOCA RICAS"! "Baleia Rossi já está no meio de nós", entoa o empolgado o aspirante a coroinha Gabriel, com sifras brilhando nos olhos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/