Ex-presidente doTJ de São Paulo diz que é preciso por um freio no STF

 - Este material é da Folha Política.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ele que vá pensando em sugerir os "contra-freios" DE FATO a usar no STF, pois os "constituintes", todos advogados, os "magos do direito" e bem "bobinhos" criaram este bonde sem freio, este monstrengo chamado de STF! FREIOS é coisa para ENGENHEIRO, pois envolve a FISICA, movimentos, mais os advogados foram dar uma de "sabichões" e deu na bosta que deu, agora não admitem fazer auto-critica, muito menos serem acusados de prática charlatanista!!!

Anônimo disse...

Ele quis dizer: por na cadeia esses narcotogados do PT.

Anônimo disse...

Uma bando de politiqueiros empenhados em subverter o ordenamento jurídico e político brasileiro.

Anônimo disse...

Estamos esperando!

Anônimo disse...

A forma como certos ministros do stf atuam nos diz que o PT tem material explosivo contra esses ministros, os forçando a agirem em desacordo com a CF e perseguindo seus adversários. Não há outra explicação.

Anônimo disse...

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !!!

Anônimo disse...

E qual é o NOME DO FREIO ou a receita que o desembargador sugere para parar o STF, verdadeiro BONDE SEM FREIOS??? Na desabalada em que está o STF, FREIOS FRAS-LE não resolvem mais, para parar só colocando um baita obstáculo para fazer com que ele ou pare ou se espatife!!!

aparecido disse...

Freio e espora...o povo precisa montar no cangote destes rabulas...

Anônimo disse...

Conclusão sem respostas e erros de inglês; veja as gafes da reunião de Bolsonaro com embaixadores:

18.07.22 - O Antagonista

O encontro foi marcado por ataques, sem provas, de Bolsonaro contra o processo eleitoral, em especial as urnas eletrônicas e o TSE

Conclusão sem respostas e erros de inglês; veja as gafes da reunião de Bolsonaro com embaixadores

Além de atacar sem provas as eleições no Brasil, e, logo, a democracia brasileira como um todo, Jair Bolsonaro e sua equipe organizadora da reunião com os embaixadores desta segunda-feira (18) cometeram algumas gafes que repercutiram nas redes sociais.

Dentre as duas pérolas que mais chamaram a atenção, está o slide das conclusões finais (foto).

Nele, e assim como todas as outras vezes em que atacou o processo eleitoral brasileiro, Bolsonaro não apresenta fatos nem constatações objetivas.

Ele apenas, em estética típica de teorias de conspiração, levantou perguntas alarmistas ou vagas sobre o processo eleitoral.

Anônimo disse...

Delegado que apurou ataque hacker ao TSE desmente fala de Bolsonaro:

18.07.22 - O Antagonista

Em depoimento à PF, Victor Feitosa Campos declarou não ter encontrado nenhum indício de fraude, manipulação de votos ou ataque à integridade das urnas

Em depoimento à Polícia Federal, o delegado Victor Feitosa Campos, responsável pelo inquérito sobre o ataque hacker ao sistema do TSE, disse não ter encontrado nenhum indício de que a ação resultou em fraude, manipulação de votos ou problemas na integridade das urnas, informa a Folha.

As declarações do delegado da PF contradizem frontalmente o discurso repetido por Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (18) em seu encontro com embaixadores no Palácio da Alvorada.

Campos prestou depoimento na investigação aberta por Alexandre de Moraes em agosto de 2021, depois de o presidente usar pela primeira vez, no dia 4 daquele mês, o inquérito para sustentar seus ataques às urnas, para os quais nunca apresentou provas.​

“Indagado se, como presidente do inquérito, identificou nos autos qualquer elemento que permitisse afirmar que houve manipulação de votos ou fraude em qualquer eleição, respondeu que não identificou nenhum elemento que pudesse afirmar isso”, disse o delegado em um trecho do depoimento reproduzido pelo jornal paulistano.

Anônimo disse...

Embaixadores dizem que discurso de Bolsonaro não convenceu:

18.07.22 - O Antagonista

Ouvidos reservadamente pelo Estadão, diplomatas falaram em "ato de campanha" do presidente e disseram que ele não mudou impressão sobre segurança das urnas
Embaixadores dizem que discurso de Bolsonaro não convenceu

Embaixadores estrangeiros de países democráticos disseram ter visto o discurso de Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada nesta segunda-feira (18) como um ato de campanha eleitoral, que não mudou a impressão geral de confiança na segurança das eleições brasileiras, relata o Estadão.

O jornal paulistano ouviu, sob condição de anonimato, representantes de sete embaixadas de países na Ásia, na Europa e na América Latina convidados para o encontro com o presidente.


Segundo o representante de um país nórdico, as falas de Bolsonaro não mudaram “nada no nosso modo de ver as coisas” e não há por que questionar um sistema “que funcionou bem nos últimos 25 anos”. Para ele, o encontro deve ser visto como parte de uma “campanha eleitoral”.

“Outro embaixador classificou o PowerPoint como “amador” e afirmou que os diplomatas já estavam devidamente informados sobre o inquérito da Polícia Federal relacionado a um ataque hacker nas eleições de 2018, usado como base para a argumentação do presidente”, escreve o Estadão.

Um diplomata europeu afirmou não ter visto “nada de novo” nas declarações do presidente e criticou a sucessão de “ataques aos ministros do TSE” no final do discurso. Para outro embaixador, ao centrar fogo em Edson Fachin, Luis Roberto Barroso e Alexandre de Moraes e tentar associar os ministros a Lula, o presidente evidenciou o tom eleitoreiro.

João Alves disse...

Se o Brasil estivesse numa guerra todos esses nove moleques traidores comunistas do STF, verdadeiros colaboracionistas de Vichy, seriam fuzilados e, quanto a isso, numa guerra, não se tem nem o que pensar de serem ou não traidores da Pátria ! Simples assim ! São maus brasileiros e, até dói chamar a esses espíritos de porco, essa raça podre, de brasileiros !

Anônimo disse...

Engano dele.
Bozo destituido pelo voto popular,sem imunidades,será preso.

Anônimo disse...

O artigo 142 da Constituição é claríssimo, é função das FA a garantia dos poderes constitucionais e por iniciativa de qualquer um desses, da lei e da ordem. Agora, a marionetes da máfia globalista querem garantir os interesses deles em detrimento da constituição, das leis, do povo. Quantos brasileiros estão sendo perseguidos, aqui mesmo somos perseguidos por mais de vinte cinco anos pela máfia PDBIsta em conluio com a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. Todos que estão sendo perseguidos aqui no Brasil é responsabilidade da máfia PSDBista e a agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. A prova disso é a quantidade de dinheiro que o calcinha apertada gastou com a imprensa e influenciadores e a função dos influenciadores é perseguir opositores. Atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio é invenção da agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel. É essa agência de inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel que está bagunçando com o Brasil desde 1949, essa máfia foi fundada aqui no Brasil com desculpa de agência de inteligência para perseguir brasileiros contrários aos interesses da máfia globalista.

Anônimo disse...

Como tem espiões petistas no teu blog, eles são tão incompetentes que nem blog comunista tem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/