Daniel Silveira repele oficial de justiça e se nega a instalar ilegal tornozeleira eletrônica

O ministro não teve coragem de mandar a Polícia Federal cumprir a ordem ilegal, porque seria repelido.

Cumprindo ordem exorbitante do ministro Alexandre de Moraes, um oficial de justiça tentou colocar tornozeleiras eletrônicas no deputado Daniel Silveira.

Foi esta manhã.

Ele recusou.

O ministro opera com abusividade e flagrante abuso de autoridade, conforme o leitor poderá entender pela leitura da entrevista mais abaixo, concedida ao editor pelo jurista Fábio Medina Osório.


14 comentários:

Anônimo disse...

O ex-advogado do pcc só é macho atrás da sua cadeira de ministro.
Não tem coragem de sair às ruas. Não passa de um psicopata covarde.

Anônimo disse...

esse capa preta precisa ser chamado de volta à Constituição...

nao é possivel que isso continue...

nem os seus pares se manifestam diante desse circo de insanidades (des)juridicas?

pra vermos o apreço deles pela instituição...

preferem ver a instituição ir para o buraco com todos eles dentro do que colocar um freio no seu colega...

Anônimo disse...

Parece que a PF tomou um chá de "SIMANCOL" ou de "DESCONFIÔMETRO", pois ser peão do Moraes estraga a biografia!!! Só falta agora assistir a "revolta dos capinhas" do STF, sem os quais não seriam possiveis as realizações de tantas ilicitudes de seus patrões, logo ao obedecer cegamente eles, sem observar as leis, os capinhas fazem parte do rolo também!

Anônimo disse...

MENSALÃO...

PETROLÃO...

LULA LADRÃO !!!

sylviolimafilho@gmail.com disse...

Cabra macho !!!!!

Anônimo disse...

Tá foda
Baitas marmanjos brigando que nem "moleques de rua".
E com altos salários pagos dos nossos impostos.
Como diria Boris Casoy...
ISSO É UMA VERGONHA !!!

Anônimo disse...

Xandao PCC é psicopata e comete ABUSO DE AUTORIDADE. Isso é CRIME. Quem vai parar esse louco? FUX não manda nada pq é lacaio do José Dirceu a quem pediu o cargo. Ajoelhou e tenho o vídeo do Dirceu contando. Disse q foi assediado por FUX. Isso é o STF.

Anônimo disse...

É um absurdo, o ministro se recusa cumprir a Constituição e o pior, não tem a quem recorrer para obrigar o ministro a cumprir a Constituição.

Anônimo disse...

SÓ VOU ALERTAR PARA UMA COISA QUE É MUITO ÓBVIA, MAS VOU ALERTAR !

ESQUEÇAM AS QUESTÕES JURÍDICAS !

A LEI NÃO VALE MAIS !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO E ESTÁ ATUANDO COMO UMA BRAÇO ARMADO DA GUERRILHA PARA GARANTIR A REVOLUÇÃO, A TOMADA DO PODER PELOS BOLIVARIANOS !

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

Anônimo disse...

Daniel Silveira está corretíssimo. Não deve nada a Justiça. É melhor o Ministro Alexandre de Moraes aceitar. Lula indultou o assassino confesso Cesare Batisti que tinha como Advogado de Defesa o Ministro Luís Roberto Barroso. Não vimos tamanha perseguição do STF ao criminoso Cesare Batiste. Preso, na Itália confessou ser um Assassino.

Anônimo disse...

A ELEIÇÃO MAIS IMPORTANTE É PARA DEPUTADOS E SENADORES !

NÃO VOTEM EM CORRUPTOS, COMUNISTAS, TRAIDORES E NEM EM COVARDES ISENTÕES !

SOBROU MUITO POUCA GENTE, NÃO É ?

VAI SER COMO PROCURAR "UMA AGULHA NUM PALHEIRO" !

MAS PRECISAMOS APENAS DE 513 DEPUTADOS E 27 SENADORES !

NOSSO FUTURO E DE NOSSOS FILHOS DEPENDE DISSO !

Carlo Germani disse...

Daniel Siveira está corretíssimo em rejeitar qualquer agressão do fantoche do globalismo,Alexandre Imorales.

PS-O indulto do presidente Bolsonaro é inquestionável.

PS2-Perguntar não ofende e nem ameaça: Onde o embusteiro jurídico e criminoso de lesa-pátria,Alexandre Imorales, tem a convicção de que está blindado para todas as suas insanidades no cargo de ministro do STF (Somos Todos Farsantes)?

PS3-Até às eleições de outubro/22,o sistema esquerdista terá o colapso irreversível.
Espero que as Forças Armadas não cometam o desatino de não apoiar o presidente Bolsonaro nesse "freio de arrumação" que já passou da hora de acontecer.

PS4-As "costas quentes" do farsante Alexandre Imorales,tem a garantia de quem? Soros,Gates,Biden,Klaus Schawb,...,e toda a canalha globalista a serviço da insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial (sistema único de governo mundial ditatorial e totalitário)?

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes defendeu empresa acusada de ligação com o PCC !!!

Indicado ao STF também foi advogado do ex-deputado Eduardo Cunha. Durante sua carreira política, colecionou outras polêmicas como quando antecipou uma nova fase da Operação Lava Jato

Alexandre de Moraes esteve envolvido em polêmicas em suas passagens pelo governo federal e pela administração estadual de São Paulo.| Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Indicado pelo presidente Michel Temer para a vaga que era do ministro Teori Zavascki no Supremo Tribunal Federal (STF), o atual ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, teve como clientes de seu escritório de advocacia alguns clientes “polêmicos”. Em 2014, defendeu o ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), atualmente preso pela Lava Jato. Seu escritório também fez a defesa de uma empresa acusada de lavar dinheiro para a facção criminosa PCC.

Anônimo disse...

Fez bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/