Artigo, Percival Puggina - A retórica inadequada do ministro Fachin

A charge é de Spoonholz e está disponível no Google.

-  Este artigo é do blog do Puggina.

É normal que os eleitores do presidente da República se sintam desconfortáveis com o TSE. Há razões para isso nas reiteradas ações e manifestações dos ministros indicados pelo PT. Elas vêm em desabono e antagonismo ao Chefe de Estado e agora, na retórica do ministro Edson Fachin, também contra as Forças Armadas.

Uma das tarefas mais relevantes durante a campanha eleitoral envolve pendengas relativas à propaganda. Deliberar sobre essas questões é tarefa habitualmente confiada aos ministros substitutos oriundos da advocacia após uma peneira da categoria, do STF e da escolha final pelo presidente da República. Em 27 de abril, toda a imprensa divulgou que a cúpula do TSE pretende excluir dessa função quem ele venha a indicar.

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não é apenas uma retórica, é uma catástrofe verbal.

Anônimo disse...

Estão se revezando nas provocações. Antes foi o "boca de veludo" que nos EUA ofendeu as Forças Armadas. Quando viu o enrosco em que se meteu, recolheu-se a um obsequioso silêncio. Agora vem o "carmen miranda" com o mesmo repeteco. Daqui a pouco um terceiro. É muita molecagem.

Anônimo disse...

Inadequado é pouco Puggina. FACHIN é petista de carteirinha e militante de toga. Trabalha para desestabilizar o Brasil com táticas de guerrilha jurídica. É tudo adrede preparado naquelas reuniões com Coxa Hoffman, Pacheco e Xande. Alguém é tão burro ou não quer enxergar?

Anônimo disse...

alguém me esclareça:

eu SOU OBRIGADO a dar alguma credibilidade, um tico, um cagagésimo que seja, a certos sujeitos, FÚFIAS - no meu Conceito, somente porque botam um pedaço de pano preto nas costas?
em muitos monturos, Brasil afora, pano preto tem pra dedéu, aos montes.

continuo dando muito mais credibilidade a qualquer filho da Zefa-Gato ou da Zeza.
.
mas, respondam: SOU OBRIGADO ?
SOU OBRIGADO, principalmente a certos sujeitos, de procedimentos vis, indecorosos?

Anônimo disse...

O TRIBUNAL É BOLIVARIANO !

A LEI NÃO VALE MAIS !

ENTÃO, QUE SEJA PARA OS DOIS LADOS !

E QUE O MAIS FORTE VENÇA !

ALEA JACTA EST !

Anônimo disse...

Particularmente, acho um petista totalmente despreparado para o cargo no STF. Ele é pau véio mandado pelo PT

Anônimo disse...

Carmen Miranda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/