Pesquisa da AtlasIntel mostra que Le Pen está muito próxima de Macron. Eleições sairão amanhã na França.

Como no Brasil, a mídia tradicional francesa está alinhadíssima com o candidato preferido das esquerdas e dos globalistas, unidos contra Le Pen.

No último dia de campanha definido pela lei eleitoral francesa, Macron aparece na dianteira na disputa pelo Palácio do Eliseu em pesquisas da Ipsos-Sopra Steria e da AtlasIntel divulgadas ontem.

Macron é inimigo do Brasil.

Não é o caso de Le Pen.

A pesquisa da AtlasIntel mostra uma disputa parelha, com o atual presidente somando 53,3%, contra 46,7% da candidata do Agrupamento Nacional. A amostra é de 2.219 franceses maiores de idade. A margem de erro varia entre 0,6% e 2,1%. CLIQUE AQUI para examinar a íntegra da pesquisa.

8 comentários:

Anônimo disse...

O atual presidente frances conta com apoio dos imigrantes, da geração de 'gasparzinhos woke' e dos seguidores da Greta. Estrategia que está sendo usada em varios paises na europa decadente. Não adiantou 'Vladimir Putin' avisar, junto com a China, que no mundo ainda manda quem tem o porrete e pode usar, então...?!

João C. Ferreira disse...

Espero que os Franceses comessem a livrar a Europa do Globalismo.

Anônimo disse...

Se com esses mesmos índices mas as posições invertidas o editor estaria anunciando uma "ampla vantagem" da candidata bolsonarista kkkkkk

Cláudia Scardiglia disse...

BASTA DE LACRON MICRON!!! BASTA DE GLOBALISTAS/SATANISTAS A SERVIÇO DA NOM. FORA, LACRON MICRON, ADORADOR DO CARNIÇA CACHACEIRO. PELO BEM DA FRANÇA, MARINE LE PEN!

Chico Villis disse...

Tal aqui como lá ou tal lá como aqui, é a alternativa nos dada pela NOM.
Depois de aplicar a doutrina de A. Gramsci na jumentação das mentes desde tenra idade, fica muito mais fácil, para não dizer mais barato na ideia dos globalistas adoradores do lado escuro da força, impor decisões contrárias aos bons preceitos humanos e à lógica. Impor agentes em postos de mando está cada vez mais fácil.
Está fácil observar a imposição de procedimentos contrários às Leis da Natureza, devagar, sorrateiramente os agentes da escuridão impõem suas novas regras em desfavor da humanidade e gradativamente seus malefícios se fazem sentir, sempre atrás de uma fachada bonitinha espalhada por seres vivos, mas autômatos amorais.
Que o digam os que em casa tem rebentos com vícios químicos e/ou comportamentais.

Anônimo disse...

Como eu gostaria que esses franceses acordassem e elegessem Le Pen, as coisas mudariam da água para o vinho e a França voltaria a ser um grande país.

Anônimo disse...

E o petista pago (11:50, mesmo de sempre) vem aqui até para apoiar o seu "Lacron"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quero Le Pen vitoriosa.....MAS bem q a bomba q vai estourar na Europa neste ano poderia cair no colo do LACRON. Essa guerra da Ucrânia vai fuder a economia francesa e alemã. Daí, os pintos já na M como Itália Espanha, Portugal, Grécia; Tcheca vão pra banha. Inflação de alimentos passará de 50 %. Gás e gasolina já passaram.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/